Tem Jogo! Palmeiras x Ceará – R25 BR2011

Uma vitória hoje por 2 gols, no Canindé, perante o Ceará, garantirá ao Palmeiras a sexta posição. Tudo isso em razão dos resultados de ontem da rodada. Voltaremos a ficar a 2 pontos da Libertadores. E significará o início de uma reação e da busca de 9 pontos indiscutivelmente obrigatórios, nas próximas 3 rodadas, em que o Palmeiras também enfrenta A/GO e América/MG. Sem falar num pouco de pazz também, já que o clima entre elenco, comissão técnica, diretoria e torcida, após 11 jogos é somente uma vitória, vai azedando a cada novo tropeço. 

Felipão resolveu sair do ostracismo em que vinha e mexeu no time. ATÉ QUE ENFIM!!!!! Até mesmo um esquema 4-2-4 foi testado… Segundo meu parceiro @AnyPalmeiras, Felipão leu o blog está semana, rsrsrs

Por isso mesmo, a escalação é um mistério: vejam só as possibilidades que o Verdazzo! acena para o jogo de hoje: Deola; Marcio Araújo (Bruninho), Thiago Heleno (Mauricio Ramos), Henrique e Gabriel Silva (Luan); Chico (Marcio Araújo), Marcos Assunção e Kleber; Maikon Leite (Patrik ou Carmona), Fernandão e Luan (Patrik ou Carmona). Graças a San Genaro, nenhuma delas aparece o amaldiçoado Tinga. E que ele não entre no jogo, hein Felipão! É melhor o Palmeiras com 9 do que com esse maldito em campo!

O Ceará vai vir com o time deles lá. O mesmo que levou 4 das bichas. Uma lástima de time, que nem merece ser escalado. Se o Palmeiras não vencer, quero ver aguentar a torcida. O ambiente do clube segue pré-belico, e um resultado ruim vai ser a gota d’agua.

Então, pra cima deles, Verdão. Aposto num 3×0, com gols de Fernandão, Judas e do estreante Carmona.

AVANTI PALESTRA!

 

 

 

 

Publicado em 22/09/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Otavio Moura

    PELA ULTIMA VEZ. vou tentar postar meu comentario.

    “Hj nao poderei estar no Canindé para Torcer e Vibrar por nosso Alvi-Verde.
    Mas acredito em uma boa Vitoria de nossa Esquadra. Espero que nosso time nao se porte apenas como um time pequeno, com bolas alçadas na area pelo KID e desvio de cabeça.
    So assim poderemos alcançar ao menos uma vaga na Libertadores.

    AVANTI PALESTRA !!!

  2. Otavio Moura

    EITA PORRA… OS COMENTS NAO ESTAO SENDO PUBLICADOS, ACHEI QUE FOSSE MINHA NET, ENTAO DEIXA PRA LA !!!
    ASUSAHSAUHSUSHAU

  3. Otavio Moura

    Hj infelizmente nao poderei estar no Caninde torcendo e vibrando com nosso Alvi-Verde.
    Acredito em um bom jogo de nossa esquadra, com um bom resultado !!
    Espero que o time nao se porte como um time pequeno (BOLA ALÇADA NA AREA PELO KID, COM DESVIO), temos a oportunidade de crescer na tabela, e lutar ao menos para uma Libertadores.

    AVANTI PALESTRA !!!

  4. Otavio Moura

    Infelizmente hj noa vou porder estar la no Caninde para torcer e vibrar com nosso Alvi-Verde, tenho um casamento e nao poderei ir…

    Acredito em boa vitoria do Palmeiras, apesar de achar que as jogadas Palestrinas andam de TME PEQUENO (BOLAS ALÇADAS NA AREA PELO KID, COM DESVIO DE ALGUEM).
    Espero q o Verdão faça um grande jogo e deixa de ser o eterno time defensivo e com mais qualidade no ataque.

    AVANTI PALESTRA !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: