Tem Jogo! Hawaii x Palmeiras – R24 BR2011

O Palmeiras volta à Ressacada onde, há pouco mais de um ano, Felipão reestreiou no comando do Palmeiras. Naquela ocasião, tomamos de 4×2, num jogo bem esquisito. Dessa vez, a se considerar o discurso dos jogadores, a visita do presidente na Academia durante a semana, espera-se um outro panorama.

O Palmeiras joga contra a péssima marca de ainda não ter ganho nenhum jogo no segundo turno, embora seja o time que mais finaliza pro gol no campeonato. Fruto de muita falta de qualidade nos arremates. A semana foi de trabalho na Academia, especialmente nos fundamentos. Fico imaginando a paciência do Felipão em ter que ensinar jogador de futebol profissional a chutar no gol… É tão absurdo quanto ter que ensinar uma datilógrafa a ler. Mas, segue o jogo…

Para o jogo deste domingo o Palmeiras não terá Patrik e Gabriel Silva, suspensos, além da ausência de Valdivia e ButtHead, machucados. Na vaga dos laterais, Araujo deve ir pra direita enquanto que na esquerda jogará Géééééééééééérley. No meio, mistério. Felipão acena com Tinga, mas fica a reza pra que ele reconsidere e já promova a estréia de Pedro Carmona logo de cara. Segundo o Lance!, Felipão estaria preocupado com a falta de entrosamento de Carmona com elenco. Ô Felipão???? Que entrosamento tem o Tinga com o time???? Chega de gracinhas, hein?

Assim, o time do Verdão que deve começar jogando amanhã é Marcos; Araujo, TH, Henrique e Géééérley; Chico, Assunção, Tinga (não, pelo amor de San Genaro não! – Carmona) e Luan; Judas e Fernandão.

O Avaí não terá Chinelincoln para o jogo, porque quem ainda paga 70% do salário do comédia é o Verdão. Aliás, com o que esse cretino andou falando, deviam atrasar uns 03 meses, pra ele ficar ligeiro. O técnico Toninho “Descarte” fechou o treino e fez suspense com a escalação. Só vai me surpreender se entrar com a Maryeva em campo, senão pouco importa quem vai jogar. Afinal, não vai ser muito diferente do time que levou de 5×0 no primeiro turno.

Por isso, o Palmeiras TEM QUE ganhar. Os jogadores TEM QUE dar o sangue. E o placar TEM QUE ser 3xo pro Verdão, gols de Judas (2) e Fernandão. É o Palpite do Maluquinho, como sempre, sem qualquer razão ou fundamento…

Amanhã finalmente de volta à L’Osteria! Vamo aê?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 17/09/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Otavio Moura

    VAI PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Leonardo de Mello Nakamura

    Concordo. Não importa que o jogo é lá na Ressacada, o Palmeiras tem que ir a campo e buscar a vitória. Ainda mais com as vitórias de Vasco e SPFC hoje, mais um tropeço nos deixaria ainda mais longe das primeiras colocações.

    O camisa 30 garantiu uma nova postura do time no Brasileiro. Esperemos que esta mudança realmente ocorra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: