PorcoNews n. 48

Setembro chegou! Neste mês o Maluco pelo Palmeiras completa 1 ano de existência, mas precisamente no próximo dia 14. E no mês de aniversário do Maluco, você é quem… dá o presente! AHAHAHAHA Tão achando o quê? Aqui é Blog humilde, quer promoção vai lá nos bacanas. Quem quiser me dar algum presente pelo aniversário do Blog, manda um comentário aqui que eu passo o endereço pra entrega! E é tudo GG, o blogueiro está do tamanho de um suíno bem rechonchudo. Brincadeiras à parte, vamos às noticias do Porco nessa semana.

PRÉ PAGO A COBRAR

Acredite se quiser, palmeirense, mas o maior BON VIVANT que já vestiu a camisa do Palmeiras acha que só porque fez 02 gols com a camisa peso pena do Avaí pode vir querer falar alguma coisa do Palmeiras e do nosso Bigode. Primeiro lugar, Sr. Lincoln, o sr. nunca honrou a camisa do Palmeiras jogando o futebol que se esperava de você. Nao venha com esse papinho de que era escalado errado. O Sr. é meia e nenhuma vez teve que jogar de atacante, volante, lateral ou zagueiro. Segundo, o que o Sr. acha que acrescentou ao Palmeiras? Toda vez que o time precisou de você, o Sr. e o seu futebolzinho sumiram. Nunca conseguiu jogar mais do que 4 jogos seguidos, vivia no departamento médico e ganhando o que o Sr. ganhava, ainda quer falar alguma coisa? Por fim, reclamar do Bigode é uma prerrogativa exclusiva dos palmeirenses. O Guga e a Maryeva (como diria o Ademir, G-Zuisss!), os únicos torcedores do Avai que eu conheço, deviam estar contando os minutos pro seu crédito acabar e o Chinelincoln voltar ao normal. “VÁ À MERDA!!!!

BIGODE X BOSTAFOGO

No ano passado, o Palmeiras foi jogar no Engenhão contra o Flamengo (vencemos!) e o Felipão soltou o verbo no estádio, falou mal do gramado, do vestiário, tendo ocorrido, em represália, aquele medíocre episódio do lixo, em que o Botafogo, que jogou no dia seguinte lá, acusou o Palmeiras de ter deixado o vestiário cheio de lixo e sujeira espalhados. Um dos fotógrafos que registrou a “sujeira” naquela ocasião é, ora vejam, o mesmo qeu agora acusa Felipão de tê-lo agredido na noite de quarta-feira, no intervalo do jogo do Engenhão. QUE COINCIDÊNCIA, NÃO?

FAIXA AMARELA

Parece piada. Mas hoje pela manhã tiveram a manha de colocar um faixa na frente do CT: Fora Felipão, era o que dizia. O banandantário (entendeu?) palmeirense disse que seria coisa política. Já Felipão disse que está de saco  cheio. O palmeirense fica imaginando porque nenhuma providência mais drástica é adotada contra as pessoas que só se preocupam em piorar o ambiente do clube.

E por hoje é só, porcada. Domingo teremos Pacaembu e as Marias pela frente. Mais tarde faço o Tem Jogo! Certeza que nós vamos estar lá.

 AVANTI PALESTRA

 

Publicado em 02/09/2011, em Geral e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Otavio Moura

    pow… parabens pelo primeiro aniversario… mas eu achei q ia ter premiações…ashduashduashduashudhdasuhduashd

    sorteia pelo menos uma pacote de bala juquinha ae manow…
    parabens pelo blog… todos os dias dou uma passada por aqui…

    abraços MALUCO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: