Líder do que?

Hoje foi dia de ouvir de novo as mesmas desculpas de sempre: Ah, o Palmeiras não ganha nada faz 10 anos, O Corinthians tem mais torcida. Ou então algumas novidades como fomos campeões do turno, perdemos mas ainda somos líderes…

Saindo um pouco da retórica da #freguesabilidade eterna dos Gambás, e olhando pra liderança de mentirinha dos pebinhas, há algumas semanas a imprensa deu destaque sobre o site Placar Real, criado por torcedores que não divulgam o time que torcem e que, a partir de critérios objetivos de erros da arbitragem em todos os jogos do BR 2011 (como explicou o Verdazzo!), estabeleceu uma tabela paralela do Campeonato, contabilizando os pontos tungados dos times pela arbitragem desqualificada ou mal intencionada, conforme o caso.

Pois bem, ao final do primeiro turno, a classificação do campeonato seria a seguinte, não fossem os erros de arbitragem:

Aí o palmeirense se pergunta: será que se tivéssemos uma diretoria casca grossa, e que a cada erro de arbitragem oficiasse a CBF, a Comissão de Arbitragem, o Paulo Schmitt, o Blatter, o Obama e quem mais tivesse que ser oficiado para pararem de roubar o Verdão, essas tabelas não poderiam ser iguais?

Já não cansaram de ver o time ser prejudicado mais do que qualquer outro time sem fazer nada?

Quando o presidente ainda era candidato, participei do Famiglia Palestra no qual ele foi entrevistado e pude ouvir da boca dele que na sua gestão seria prioridade uma reaproximação do clube com as entidades gestoras do futebol estadual e nacional, visando tornar mais robusta a representatividade do clube perante a FPF e a CBF.

A se considerar a semi-final do Campeonato Paulista, apitada por quem foi, do jeito que foi, e sem qualquer providência oficial do clube e, ainda, o atual desenho do campeonato brasileiro, em que o Palmeiras, depois de 19 jogos, é disparado o time mais prejudicado da competição, fica a impressão de que o que o clube está aproximando da FPF e da CBF é o calo do pé, pra ser cada vez mais pisado e repisado por quem comanda o futebol.

Alow Diretoria!!! Vamo acordar! Vamo correr atrás de defender o Palmeiras, porra! O palmeirense tá cansado de ver o Verdão ser garfado jogo após jogo sem que o clube manifeste qualquer indignação. Só o Ei, juiz, vai tomar no cu! da arquibancada não vai resolver. Será que só a torcida quer ver o time campeão?

Quanto à gambazada, vocês já deviam saber. Só é líder no apito, na bola não tem procês não. Ano passado foi a mesma coisa, no final vai ter chororo na favela. Todo mundo sabe que o Gambá campeão do primeiro turno é igual Safety Car. Só lidera quando não tá valendo nada! KKKKKKKKK

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 30/08/2011, em Geral e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: