Bambi 1×1 Palmeiras – BR2011

De novo, o Palmeiras flertou com a vitória naquela pocilga da pederastia, mas ela não veio.

Jogamos mais bola, como sempre, mesmo com a inexplicável escalação com 03 volantes, o que levou Márcio Araujo a atuar quase que como atacante. Vai entender o Felipão… menos mal que no intervalo ele corrigiu a cagada. Para constatar o melhor desempenho do Verdão contra as frangas, basta ver que Marcos fez uma única defesa em todo o jogo, enquanto que o goleiro de hockei deu a sorte de 3 gols feitos do Palmeiras terem ido em cima dele, duas vezes com Luan e uma com Patrik.

E pra manter à risca a maldição daquele estádio cretino, o Palmeiras tomou o gol no final do primeiro tempo, justamente quando já tinha neutralizado toda e qualquer pressão que o fator casa pudesse significar pras bichas (afinal deu vergonha da torcida delas, botaram 13 mil num clássico?).

No intervalo, Márcio Araujo, o nosso atacante do primeiro tempo, deu lugar ao Maikon Leite, e o Palmeiras finalmente pôde ir pra cima correr atrás do prejuízo. Não demorou muito e na cobrança de falta do morto do Assunção, Henrique desviou, o goleiro de Hockei ameaçou ajoelhar, ameaçou levantar o bracinho, mas não pôde fazer nada. 1×1.

Aos 40 do segundo tempo, depois do juiz safado ter deixado os zagueiros bambis baterem no Kléber o jogo todo, sem punição (enquanto que o ButtHead foi amarelado na segunda falta, e não pega os Gambás na semana que vem), veio o lance capital: Kléber tomou um tranco por trás dentro da área… penalti? Imagina, nunca contra as bichas no Panetone…

Fim de jogo e outro empate injusto naquele antro maldito. Já são 5 jogos sem vencer na temporada, e 18 sem ganhar na Gaiola. Hoje a evolução que o time vinha tendo nos últimos jogos só foi vista no segundo tempo, quando o time foi escalado com coerência. Márcio Araujo de meia atacante não dá, né Felipão? Podíamos estar comemorando vitória, não fosse essa peripécia, hein, chefe… Mas, enfim… que venham o Vasco e os Gambás!

OS LANCES:

 

 

AS FOTOS:

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


A FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/8/2011 – 16h
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Público e renda: R$ 587.700,00 / 16.813 pagantes
Cartões Amarelos: Cicinho (PAL)

GOLS: 41’/1ºT, Dagoberto (SPO); 16’/2ºT, Henrique (PAL)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Xandão e João Filipe; Piris, Wellington, Carlinhos, Rivaldo (32’/2ºT, Cícero) e Juan; Dagoberto e Fernandinho (24’/2ºT, Marlos). Treinador: Adilson Batista.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Marcio Araújo (Intervalo, Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (33’/2ºT, João Vitor); Luan e Kleber. Treinador: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 21/08/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Boa Maluco, apesar do frio e os pesares do jogo, foi da hora o domingo. Domingo vamos armar “aquela” hein! Abs

  2. Otavio Moura

    Infelizmente estava visitando a minha veinha em taubate e nao pude ir no classico…

    FORZA PALESTRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: