Tem Jogo! Palestra x Bahia – BR2011

Depois das duas cocadas pro Vasco o Palmeiras volta à campo hoje pelo Brasileirão, podendo voltar à zona da Libertadores em caso de vitória.

Com a polêmica de ontem criada pelo Estadão, que botou no ar uma manchete pra lá de safada, a expectativa é muito maior com a coletiva do Felipão após o jogo do que com o jogo propriamente dito. Especialmente se o Palmeiras não conseguir um bom resultado. 

Pra completar o drama, o adversário de hoje é tinhoso. São 7 empates no Campeonato e 2 vitórias fora de casa, uma a mais do que o próprio Palmeiras. De sobra, o Bahia reúne um caminhão de refugos dos Gambás, como Carlos Alberto, Ricardinho, Souza, Fabinho… Hoje só joga como titular o Carlos Alberto. Mesmo assim…

O Palmeiras vai de Marcos; ButtHead, Thiago Heleno, Henrique e Vermey; Araújo, Cachunção e Valdivia; Maikon Leite, #30 e Telmario. Luan foi pro banco e tomara que nunca mais saia de lá. Felipão de novo monta o time do jeito certo, com um centro-avante de área.

 

 

 

Já os bahianos vem de Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jobson e Junior.

Se o time não perder gols de baciada como na última rodada contra o Vasco, podemos respirar um pouco até domingo, contra as gazelas.

Mas todo cuidado é pouco, temos 8 pendurados, inclusive o Valdivia e toda a zaga, e o juiz é aqueles que nunca ouvimos falar, até hoje…

Palpite do Maluquinho: 2×0, Telmário e Maikon Leite.

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 18/08/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Marcio Aparecido Coelho

    Vamos vencer hj sim….Forza Verdão!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: