Tem Jogo! Coritiba x Palestra – BR 2011

Que não me venham dizer que não tem clima de revanche. Que já passou. Que foi um acidente de percurso. Nada menos que uma sonora goleada, de preferência com pancadaria no final, irá satisfazer a sede de vingança do palmerense. E num quero ver fugir não, viu Sr. Neneco?!?! O post da vitória do Palestra será todo dedicado ao Sr.!

Como fomos perder de 6 prum time morfético e minúsculo, recheado de refugos e sem qualquer expressão no futebol, remanesce como um mistério ainda inexplicável. O mínimo que se pode dizer é que aquela foi uma semana atípica. De lá pra cá, justiça foi feita e interrompemos a série de vitórias consecutivas do timeco, que não ganhou a Copa do Brasil, além de hoje os clubes figurarem nos seus devidos lugares na tabela do Campeonato: O Palestra a três pontos do líder, o Coritiba a 4 da zona do rebaixamento…

E é por isso mesmo que foi tão doída aquela absurda derrota. Podia até perdido, até ter sido eliminado pelo Coritiba, mas jamais daquele jeito, com aquela surra que foi aplicada num time até então invicto, que tinha tomado 6 gols em 19 jogos…

Então, não tem essa de “já passou” ou “tá superado”. Porra nenhuma. Tem que atropelar os caras. Tem que mostrar que aqui é Palmeiras, porra!

E dessa vez não vai ter Leandro Amaro na zaga, responsável por 4 daqueles malditos gols ou o comédia do  /\, que foi expulso… Por outro lado, tem o Mago voltando à boa forma, Henrique no banco de reservas à disposição, Maikon Leite, e o reforço da presença do Jeci na zaga adversária. Agora a história é outra!

E pra colocar os pingos nos “i”s, pra restabelecer a supremacia do Palestra sobre aquele projeto de time, vamos a campo com Marcos; ButtHead, TH, Mauricio Ramos e Géééééééérley; Araujo, Assunção, El Mago e Luan$7MM; Maikon Leite e #30.

Já o Coritiba jogará com  Edson Bastos; Maranhão, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. Tirando Marcos Aurélio, que até onde eu sei sempre jogou lá, o resto do time é um apanhado de descartes e refugos, e quem quer ser campeão não pode perder ponto prum time desse naipe. Só a vitória interessa. E ela virá!

O palpite do Maluquinho vem com aquele otimismo de sempre, mas apimentado pela sede de vingança: 4×0 pro Verdão, gols de TH, Maikon Leite, Luan e #30, e de preferência com o pau quebrando no final, na hora que o Valdivia der o sétimo chute no vácuo pra cima do Leandro Donizete e ele se descontrolar…

L’Osteria ver o jogo, #boralá?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 03/08/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: