PorcoNews n. 43

Fala, Palestras! Depois de uma semana de ausência justificada (O Dr. Daniel viajou a trabalho), o Maluco pelo Palmeiras está de volta pra mais uma edição do semanário mais esperado da torcida verde. Vamos ao que importa.

FIGUEIRENSE 0X1 PALESTRA

Demorou 6 partidas, mas finalmente veio a primeira vitória fora de casa. E foi sofrida e chorada, como tinha que ser. Principalmente depois do gol, quando o Figueira teve pelo menos três chances claras de empatar mas, ao contrário de Inter e Cruzeiro, não soube aproveitar.

No final, o que vale foram os 3 pontos fora de casa, pra recuperar um pouco do prejuízo das duas últimas rodadas, com só um ponto marcado.

Pra quem ainda não viu os lances ou a ficha técnica:

FIGUEIRENSE 0 X 1 PALMEIRAS

Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 27/7/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Renda e público: R$ 204.230,00 / 13.421 pagantes
Cartões amarelos: Ygor, Maicon (FIG); Thiago Heleno, Gerley, Maikon Leite, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Kleber (PAL)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Mauricio Ramos, 36’/2ºT (0-1)

FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo (Coutinho, 26’/1ºT), João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Rhayner, 25’/2ºT) e Fernandes; Héber (Elias, Intervalo) e Aloísio. Técnico: Jorginho.

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia (João Vitor, 16’/2ºT); Wellington Paulista (Luan, 26’/2ºT), Maikon Leite (Chico, 40’/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

STJD

Kleber foi absolvido ontem pelo STJD, após ter sido denunciado pela “falta de fairplay” no jogo contra os urubus. Sério, o futebol está ficando ridículo. Existe um tal de Paulo Schmitt pra ficar procurando pêlo de saco em kiwi, mas não tem uma santa alma pra desafiar a pouca vergonha do Itaquerão. É demais… Pelo menos tiveram bom senso naquele STJD e absolveram o Kleber. Ia ser a maior palhaçada. Mesmo porque, onde estava o Sr. Paulo Schmitt quando o Inter abriu o placar contra o Palmeiras, que tinha um zagueiro caído no chão? Nessas horas não tem fair play? Piada, como bem resumiu o Bigode…

VOLTANDO EM DOSES HOMEOPÁTICAS

O Mago irá hoje para sua terceira partida seguida como titular. Mas não jogará os 90 minutos, como parte da preparação específica que está recebendo pra voltar aos 100%. Minha previsão: vai estar a ponto de bala contra os Gambás… Pode começar a tremer, galinhada!

JOGA NO SHREK

Apesar dos dois gols (que só valeram um) sofridos nas suas costas contra o Flor, a volta de Mauricio Ramos ao time tem sido surpreendente. Com a saída de Danilo, Felipão testou primeiro Leandro Amaro, mas logo veio a chance pro Shrek abraçar de vez. Com a sombra da chegada de Henrique, o camisa 15 desembestou a fazer gols (03 em seis jogos), além de ter jogado a maioria das partidas com muita segurança e até uma certa qualidade. Confira a entrevista do zagueiro ao Lance!

LUANEL MESSI

Parece que o Luan renovou com o Palmeiras. No fim da tarde de ontem, uma certa reviravolta irritou Felipão aos tubos. Mas já há quem noticie que o Palmeiras acertou mesmo a permanência do jogador. O engraçado sobre o Luan é que ele deve ser o maior ponto de discórdia da torcida com o atual elenco. Há quem o defenda e quem o critique. Sempre com unhas e dentes. Eu, particularmente, não faço questão do jogador no time. Prefiro regularidade. O cara quando joga bem, joga muito bem. Agora, quando dá de jogar mal… MEUDEUS!, como diria Roberto, o Avallone que não é otário. Enfim, só resta desejar ao @luansantanaevc boa sorte e que continue se esforçando com a camisa do Verdão. E tenta errar menos, porra! AHAHAHAHAHAHAH

350 PAUS?

É isso que vai custar o boneco do Felipão, lançado hoje pelo Palmeiras. Pra mim, só vai restar pedir ao Fabrício, filho do Bigode, que me dê o que ele ganhou, porque o preço tá salgado pracaraio… Será que não vão fazer o “popular”, de 6o mangos, igual fizeram pro Marcão? Aguardemos.

PALESTRA X GALO DOIDO

Não vejo a hora do Canindé ser demolido. Sério, mandar jogo lá, pra mim, é piada de mau gosto. Mas, como é lá que vai jogar, é lá que nóis tá hoje a noite.

Vamos pra cima do Galo Doido com Deola, ButHead, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Géééééééééérley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Wellington Paulista e Dinei. Vai ser o primeiro jogo desde mil oitocentos e guaraná com rolha que o Palmeiras vai jogar sem Marcio Araujo. Desde o fiasco contra o Goiás na Sulamericana no ano passado, o volante tem sido peça chave do elenco, justamente por correr por ele e pelo Marcos “Eu jogo de Rider” Assunção. Chico entra no lugar dele, mas o time deverá sentir a ausência, já que o substituto é bem mais pesado. Hoje vai ser aqueles jogos com o meio de campo escancarado, vai ser foda… Quem sabe o Bigode não dá uma chance pro Pierre…

Já o Galo vem a campo com Giovanni, Patric, Leonardo Silva, Réver, Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Gilberto, Caio; Jônatas Obina, Magno Alves. Como vai ser legal xingar o Ricky de novo. Ele que gosta tanto de jogar no Galo, porque galo na verdade é um pinto grande! AHAHAHAHAHAH

Palpite do Maluquinho: 3×0, gols de MaikonMilk, W.PAlestra e Gééééééééééééééééééééééééééééérley!

Seis horas no boteco em frente ao portão 6! 

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 30/07/2011, em Geral, PorcoNews e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: