Tem Jogo! Flumiquem? x Palestra – Rodada 11 BR2011

Lendo hoje a mídia palestrina, há quem ache que o jogo de hoje não é guerra, porque o imbróglio criado pelo Flumilixo no caso Martinuccio é um mero problema jurídico dos clubes, que não pode ir a campo.

 Desculpe. Pra mim, é guerra todo jogo, até jogo-treino ou o rachão de sexta-feira! Se pegarmos um adversário como o deste domingo então, é Terceira Guerra Mundial, porra!

Se é que isso é possível, se existe um clube mau-caráter, esse é o Fluminense. É aquele que conseguiu ser rebaixado da série B pra C e, como num passe de mágica, com o beneplácito da Copa João Havelange, foi novamente alçado à elite do Campeonato Brasileiro, junto com Bahia e São Caetano. Símbolos da pouca-verghonha.

Não demorou muito e, em 2009, lá estava o glorioso time das Laranjeiras de novo com a corda no pescoço, como não poderia deixar de ser. Daí foi a hora de contar com aquela boa e velha ajudinha, e a bandalheira do apito rolou solta, como, por exemplo, naquele gol anulado de Obina, que daria a vitória e mais um passo ao nono título nacional do Verdão. A punição ao presidente do Palmeiras, 270 dias, deixava claro que quem ousasse contrariar o “apoio” se daria mal. Assim, escaparam de mais um rebaixamento certo, mais uma vez sem mérito algum.

É o time que não tem qualquer vergonha em aliciar jogadores com contrato, como se por lá as regras do futebol e, de modo geral, do mundo, não se aplicassem. Thiago Neves e Martinuccio são os nossos exemplos, mas não duvido que se perguntarem por aí, torcedores de outros times poderão citar mais nomes.

Portanto, o adversário de hoje representa a escória do futebol e assim deve ser encarado. Se possível, que o Palmeiras entre com sangue nos olhos e “com raiva dessa porra de” Fluminense, assim como tivemos dos mulambos na quarta-feira e como teremos pra sempre dos bambis ou dos gambás. 

O Verdão vai pra cima da latrina tricolor com Marcos,  ButtHead (que agora é nosso), TH, MRamos e Gééééééééééérley, Araujo, Assunção, Luan e Valdívia, #KleberJudas30 e Maikon Leite. Com a exceção da presença de Henrique (que ao lado de Leandro Amaro garantiu a vitória dos reservas no coletivo dessa semana – os titulares não conseguiram marcar gol), é o que temos de melhor pra entrar em campo.

Já os bambixxxx cariocas jogam com Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Marcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho, Souza e Deco; Fred.

O palpite do Maluquinho hoje é de 2×0, 1 gol do Judas e outro do Maikon Leite. E de preferência que o cotovelo coma solto o jogo inteiro. Tem que ter raiva dessa porra de Fluminense!

Vão ver o jogo onde? Eu vou na L’Osteria! Quem puder que cole por lá!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/07/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: