PorcoNews n. 40

Fala Palestras! 40 semanas de PorcoNews no ar, caminhando para os 300 posts e mais de 20 mil acessos. Eh nóis!

EU TINHA PROMETIDO…

… não falar mais sobre o Kléber. Então só vou dar as notícias, sem opinião, e cada um que tire suas conclusões. A primeira notícia é de que o jogador está clinicamente curado e liberado pro jogo. A segunda, é de que o Palmeiras não vai dar aumento pro atleta, pelo menos não agora. A terceira, vem do jornalista amigo/cliente do boca-mole confesso, e que serve pra quem ainda não entendeu o que está acontecendo, ter uma boa idéia do que se passa, embora seja fonte pouquíssimo confiável. E a última, é de Alex Muller, que fez apropriadas reflexões sobre o imbróglio. E aí, façam suas apostas:

EL MAGO DE VOLTA

Enquanto sofremos com a escassez de um meia armador no elenco, já que o Chinelincoln não tem competência nem pra ser bonecão de posto, quanto mais jogador de futebol, Valdivia voltou a campo numa partida oficial nesta sexta-feira, no empate do Chile com o Uruguai. O Mago entrou no segundo tempo quando o Chile perdia por 1×0, e foi ele quem deu o passe que resultou no gol da seleção chilena (no video abaixo, câmera invertida):

Quem viu o jogo (eu só vi os melhores momentos) disse que o Mago jogou muito. E o pior é que o Chile tem uma das melhores campanhas dessa morfética Copa América, o que pode significar mais tempo até o retorno do nosso camisa 10. Volta logo, Maguito!

MJ HAS LEFT THE BUILDING

Adriano Michael Jackson, ou Genival Lacerda, como alguns o chamam, foi pro futebol chinês. Chegou no Palmeiras com pompa de popstar (e não de jogador badalado, coisa totalmente distinta), fez 6 gols em 1 semana, inclusive 1 nos Bambis. Estávamos em março. De lá pra cá, muita night e nada de bola. Então, MJ, encaixe o seu Moonwalker e vá de ré embora daqui! Agora, não sei se vocês se lembram, mas o Palmeiras vendeu o Edinho pro Flu e recebeu o empréstimo do MJ até o fim desse ano. Como ele foi embora, o Palmeiras tem que ser indenizado. Já o valor a ser pago, pasmem, vai ser motivo de treta. Pra variar, o Palmeiras tomando chapéu do Fluminense, Thiago Neves pelo Lenny, Edinho pelo empréstimo do MJ… Toda vergonha do mundo é pouco pros dirigentes palmeirenses…

ESTÁDIO 97

Dois posts do 3VV sobre o programa de rádio de futebol transmitido aos fins de tarde na 97 FM mostram bem como o palmeirense é tratado pela imprensa maldita. Até quem não é jornalista se comporta como um, quando se trata do Palmeiras. Naquele programa, não é diferente. Na noite de quinta-feira um palmeirense muito bem informado deixou os membros do programa tão irritados como se estivessem sentados numa hemorróida do tamanho de uma couve-flor. Confrontados com inteligência e argumentos pra lá de conhecidos pelos leitores da mídia palestrina, os apresentadores chegaram a se exaltar e até faltaram com a educação com um ouvinte do programa. No transcorrer do dia, a bronca continuou.

Programa de pouca credibilidade informativa, já tive a oportunidade de expressar minha ira contra esses putos aqui. É mais um programa que, ao melhor estilo João Sorrisão, trata o torcedor como se fosse retardado. Com o agravante de que o representante do Palmeiras da mesa é um tanto desinformado a respeito da história do nosso clube e um declarado não-frequentador de jogos do Verdão, que não raramente fica vendido nas discussões e na defesa do Palmeiras perante os ouvintes. Vamos lembrar que, também no rádio, a regra de seguir apenas a mídia palestrina se aplica. Cada vez mais. Vamos ouvir a Radio EP, a Antena Verde, a WebRadioVerdão, a Rádio Palmeiras, e parar de dar audiência pra quem não faz a menor questão em tê-la.

TEM JOGO! PALMEIRAS X LAMBARIS – RODADA 9 BR2011

Domingo 18:30 no Pacamebu, só a vitória interessa o Palmeiras já que jogamos dois pontos no lixo contra a bosta do América/MG. É uma obrigação ganhar do time reserva dos lambaris que não sabem o que é ganhar do Palmeiras desde 2009.

Marcos e Gabriel voltam ao time, enquanto TH, suspenso, não joga, e a presença de Kléber segue sendo dúvida. Assim, devemos ter Marcos, ButtHead, M Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva, Araujo, Assunção, Chinelincoln e @luansantanaevc, Maikon Leite e Mercenário, ops, Kleber (WP).

Sei lá quem vai jogar pelo Santos. Sei que tem o Arouca, o Borges e o cuzão do Muricy. Mas as estrelas do time estão servindo a selenike, o que, em tese, faz do Palmeiras o “favorito”. E é justamente esse o problema: em 2011, o favoritismo tem sido uma desgraça pro Palmeiras.

Mas, como aqui não se zica o time, eu vou apostar sempre em vitória. E o palpite do Maluquinho é de vitória, mas suada: 2×1, gols de ButtHead e WP (por favor!!!!).

Como sempre, o BuinBom vai chapar antes do jogo. E o ingresso já tá na mão, desde segunda. Pra cima dos sardinhas, Verdão!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/07/2011, em PorcoNews, Tem Jogo! e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Enzo Pelegatti

    Acorda Maluquinho !!! O Tirone já falou q o Gladiador maldito e mercenário tava liberado e não concentrou pqe não quiz, que imprensa o q … defender esse bosta quando ta obvio q o cara quer ir embora? E agora se ficar seria pior ainda pois a relação azedou definitivente, que va para o Rio e q uma bala perdida ache ele. Abs

    • Enzo, meu amigo, eu nāo defendi o Kleber em nenhum momento. Leia de novo o Post e verá que eu não dei nenhuma opinião. Mas se quer saber, eu sou um dos que tá mais puto com ele. Basta ver o twitter @dgrandesso, eu passei o dia xingando ele. Abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: