América 1×1 Palestra – Rodada 8 BR2011

Advinha qual resultado vai ser lamentado lá por volta de novembro, quando ficar claro que o Palmeiras está fora do páreo no BR 2011? O de ontem. Tomara que isso não aconteça, mas se o Palmeiras quer chegar em algum lugar, tem que parar de perder pontos bestas.

A síndrome de Robin Hood atacou de novo o Verdão e impediu que fizéssemos 3 pontos importantes para a sequência do campeonato, perdendo a chance de assumir a vice-liderança e ainda ocasionando a queda de duas posições na tabela.

Mais uma vez o time não pôde contar com uma atuação nem mesmo razoável do Chinelincoln (by @gugomesp). Que jogador inútil, pra ser educado.

Fica evidente a limitação do elenco, especialmente a carência de um jogador decente pra armar o jogo e criar os lances de ataque. Não sei se o Kléber fez falta ontem, acho que o que fez mais falta mesmo foi o futebol que o time vinha apresentando, especialmente no último jogo, em que o Kleber também não jogou.

Aliás, ontem lá na L’Osteria toda sorte de especulação sobre o futuro de Kléber foi ouvida. O assunto deve acabar no próximo domingo, já que nem se cogita pegar os lambaris sem que o Kléber jogue. Como prometido, quando resolvido esse assunto falarei de novo a esse respeito aqui.

Voltando ao jogo de ontem, gostaria de entender porque é tão difícil pro Felipão deixar o Welington Palestra jogar um jogo inteiro. Ontem era jogo pra meter 25 atacantes em campo, de preferência no lugar dos apagados @luansantanaevc e Chinelincoln. Mas não, o Felipão não dá chance pro cara, e prefere me colocar o Telmário? É foda, viu?!? Tudo bem que o WP tava pendurado, mas não adianta pensar sempre no próximo jogo e esquecer de ganhar a partida que tá rolando alí na hora.

O juiz também fez a sua parte. Não me lembro desse figura ter apitado jogo nosso e já não quero vê-lo nunca mais com um apito na boca perto do Palmeiras. Deixou de expulsar o jogador Kempes, que fez 9 faltas em 25 minutos. Deu um cartão amarelo pro Thiago Heleno inexplicável, embora o TH foi burro pra porra de ter ido reclamar. Quem tem 2 amarelos não fala com o juiz, ô mané!  Pra completar, em um penalti cometido no Maikon Leite (no estilo daqueles que marcaram pros Gambás contra o Bahia), ao invés de marcar a penalidade máxima, o comédia deu amarelo pro nosso camisa 7.

Enfim, foi um resultado ruim. Domingo, vitória é obrigação.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

 

AMÉRICA-MG 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 7/7/2011, às 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Renda/público: R$ 25.310 e 1.503 pagantes
Cartões Amarelos: Fabrício, Kempes (AME); Maurício Ramos, Thiago Heleno, Maikon Leite (PAL)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Alessandro, 20’/2ºT (1-0); Maurício Ramos, 30’/2ºT (1-1)

AMÉRICA-MG: Flávio, Marcos Rocha , Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício (Netinho, 14’/2ºT) e Rodriguinho (Léo, 39’/2ºT); Alessandro e Fábio Júnior (Kempes, 19’/2ºT). Técnico: Mauro Fernandes.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho (João Vitor, 31’/2ºT), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Chico; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Patrik, 13’/2ºT); Maikon Leite, Luan e Wellington Paulista (Dinei, 13’/2ºT). Técnico: Felipão

 

 AVANTI PALESTRA!

Publicado em 08/07/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E teremos mais problemas contra o desfalcado Prantos , ontem eu não era pessimista ,e sim por conhecer nosso time ,falei qual era nossa realidade . abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: