Tem Jogo! Palestra x Atlético/GO – BR 2011 Rodada 7

Hoje, a partir das 19:30hs, no maldito Canindé, o Palmeiras enfrenta o maldito Atlético Goianense pelo Brasileirão.

Se vencer, o Palmeiras reassume a terceira posição na Tabela, ficando a um ponto das histéricas e a dois dos favelados.

A grande dúvida está na escalação de Kléber para o jogo. A imprensa cada hora fala uma coisa. No Globo Esporte, cravou-se que ele não joga. Outros portais colocam em dúvida a presença do Gladiador no jogo e a condicionam a um teste no vestiário antes da partida.

A grande verdade é que nada disso seria preocupação se o Kléber não tivesse sido extremamente infeliz na entrevista coletiva que deu na semana passada, quando poderia ter acabado de uma vez por todas com a polêmica, se tivesse simplesmente dito que não saía do Palmeiras por nada. Como deu a entender justamente o contrário, fica essa porra dessa angústia. Se eu fosse o Felipão, punha ele no jogo e tirava no minuto seguinte. “- Pronto! Vai ter que cumprir o contrato… Agora pede pro seu empresário puxar o saco do Tirone até os pentelhos caírem pra conseguir um aumento e acaba logo com essa putaria!”

Essa história já me irritou pra caralho. Mas voltemos ao post sobre o jogo…

Assim, se não houver mais nenhuma surpresa no Verdão, o time deve ser Marcos, ButtHead, TH, MRamos e Gabriel, Araujo, Assunção, Lincoln e @luansantanaevc, Maikon Leite e Dinei (Kleber/WPalestra).

Já o maldito Atlético/GO, que ganhou 3 vezes do Palmeiras no ano passado e ainda eliminou o Verdão da Copa do Brasil nos penaltis, em que os desgraçados dos jogadores conseguiram perder cinco penaltis, mesmo com o Marcão pegando 4, deve vir a campo com aquela montanha de refugos de sempre: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vitor Júnior; Anselmo e Marcão. O Dragão vem de derrota em casa pro Vasco da Gama e vai querer se crescer pra cima do Palmeiras. Até agora só ganhou do Patético, em casa, e do Avai, fora.

Ou seja, é jogo pra vitória.

O Palmeiras vai jogar de novo no maldito Canindé. Um jogo às 19:30 no extremo norte da Capital não deve ter muito mais que 7.000 torcedores. Como explicou o Forza Palestra, é a economia mais burra que já se viu. É só acabar com a porra do Palmeiras B, como prometeu o presidente no Famiglia Palestra TV, que vai sobrar muito $$ pra jogar no Pacaembu e poder contar com um público de 15 a 20 mil pagantes… Eu, como além de tudo estou de férias, não vou ao Canindé hoje. Se queiserem ver meu $$ de novo, como ocorreu em todos os outros jogos dessa temporada, vão ter que voltar a jogar no Pacaembu. Aliás, como vai ser contra Santos e Flamengo, jogos em casa que estão marcados pro Pacaembu nos próximos dias 10 e 17, com o time disputando pontos importantes e há mais de 02 meses sem jogar naquele gramado? É foda tanta burrice, viu…

Enfim, voltando de novo ao post sobre o jogo de hoje, a vitória é a única alternativa. Alow, zaga! Chega de tomar gol de escanteio, hein???? Espero um 4×0 massacrante pra cima dos plantadores de tomate. Palpite do Maluquinho: 2 gols do Maikon Leite e dois do sertanejo vesgo, e com isso o Maluqueiras vai arregaçar no CartolaFC! E pro Kleber, que fique claro que com ou sem ele, aqui é Palmeiras sempre!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 30/06/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sérgio Saleta

    Ae Kleber, qual é a sua? Ta pipocando pra jogar no Verdão? Ai não hein, é falta de consideração com a torcida do Palmeiras se isso realmente acontecer, aquela mesma que voce cola pra pra dar autógrafo e curtir o ensaio do carnaval. Quer saber, se estiver tanto em duvida assim, vá e vá lá no
    Morro do Borel e no shw da Waleska Popozuda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: