Ceará 2×0 Palestra – BR 2011

Outra derrota pras bolas aéreas.

Dois balões pra dentro da área, dois gols do adversário. As rodadas passam e o filme não muda. Leandro Amaro e Araújo foram os trouxas da vez. Cada dia é um. Só o TH não perde bola aérea. O resto é tudo zagueiro de churrasco.

E pelo jeito, na frente, Luan fez falta. Duro de admitir, mas é a realidade. WP segue não mostrando ao que veio. Pra querer ser titular do Palmeiras falta muito arroz com feijão pro futebol que ele tá jogando. Mas, que siga de titular, que faça logo o primeiro gol e que outros venham. Potencial, ele tem.

Felipão até que tentou reverter o resultado. Tirou o Lincoln, pra variar exausto, e voltou com o MJ, ainda sacou o nulo WP pra dar lugar ao Vinicius. O Palmeiras até teve volume, mas com 2×0 pros caras lá na casa deles, a retranca imperou e o time não conseguiu furar o bloqueio.

A se considerar que o Palmeiras não perdeu os pontos “aceitáveis” de perder para Cruzeiro e Inter, a derrota até que tá de bom tamanho. Precisa buscar 3 pontos fora de casa pra compensar a meta de 4 pontos a cada 2 jogos. 

A derrota serve, ainda, pra mostrar que esse time ainda tem muita lição de casa pra fazer. Não acredito que o Leandro Amaro seja melhor que o Mauricio Ramos. Essa é a lição pro Felipão aprender. A zaga toda tem que ficar de castigo treinando jogadas de defesa em cruzamentos pra área. E a diretoria, se ainda não percebeu, tem que se tocar que com 3 zagueiros no elenco, dois deles sendo Mauricio Ramos e Leandro Amaro, não vamos a lugar nenhum.

Quinta que vem tem mais. Atlético Goianense em casa. Espero 3 pontos e 5 gols, pelo menos. Já passamos muita vergonha com esse time de plantador de tomate morfético, está na hora de passar o carro neles. Como sempre estaremos lá pra acompanhar o Verdão.

OS GOLS:

A FICHA TÉCNICA:

CEARÁ 2X0 PALMEIRAS

Estádio: Presidente Vargas, no Ceará (CE).
Data/hora: 26/6/2011, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR).
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: João Marcos (CEA); Wellington Paulista, Thiago Heleno (PAL)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Washington, 7’/1ºT (1-0); Thiago Humberto, 45’/1ºT (2-0)

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro (Diego Macedo 33’/2ºT), Fabricio, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto (Iarley 27’/2ºT); Osvaldo e Washington (Geraldo 42’/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho (Patrik 32’/1ºT), Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Adriano Michael Jackson, intervalo); Wellington Paulista (Vinicius 14’/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 26/06/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Foda ,tomar gol desse jeito é foda . E o teimosinho ,espero q mude alguns jogadores ,pq Amaro e Chico não dá ! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: