A Arte de Jogar Merda no Ventilador

Estar de férias tem suas vantagens.

Ter assistido ao vivo a coletiva de imprensa do Kleber hoje não foi uma delas. Quem quiser ouvir ao vivo, o Blog do Alex Muller irá publicar a íntegra da coletiva aqui (ainda não tá no ar, mas será neste link).

Imaginei que ia ver um ponto final nessa história toda de Flamengo, e o que eu vi foi o cara botar mais fogo ainda na bagaça.

Sim. ele disse que não quer sair, ele disse que ama o Palmeiras, disse que já se entendeu com o presidente e que ficou muito feliz com as palavras de Felipão após o jogo contra o Hawaii 5.0.

Mas mandou seu recado, que pra mim ficou mais do que claro: “Quem decide se vai me dar aumento ou renovar meu contrato é com o presidente, se ele quiser pagar pra ver e esperar o Flamengo…”

Em resumo, o que dá a entender é que o jogador usou a proposta recebida do Flamengo pra conseguir aumento (e ter o maior salário do elenco – que dizem que ele já tem) e ouviu um sonoro não. Até aí, tudo muito normal. Agora, forçar a barra pela imprensa, como foi feito, e terminar dessa forma, deixando claro que se o Flamengo pagar a multa e oferecer mais dinheiro ele se manda, foi de fuder.

Ou seja, o palmeirense que tinha o jogador como ídolo, que acha que o cara ama o clube e joga por amor, tá na hora de parar de se enganar. Jogador gosta de dinheiro, carro e mulher. O clube que ele joga é só o meio pra ganhar dinheiro, comprar carro e pegar mulher. Entendeu?

Agora, o que me deixa emputecido é criar essa putaria toda só porque quer aumento. Ah, vá a merda! O Palmeiras ganhando de 5, em segundo lugar, com a zaga redondinha e o ataque funcionando, e só se fala da briga do Kléber com o presidente?

Mas, a culpa não é só do jogador. O presidente calado, é um poeta. Impressionante como não sabe se portar à frente de um microfone. Devia ouvir os conselhos (que prestam) do seu padrinho que, em 13 anos de mandato, deve ter dado menos entrevistas que o Tirone já deu em apenas 5 meses de presidência. ô cabacice…

Enfim, que bela merda que foi criada. Aqui vão os meus recados: Presidente: SHHIIIIIIIIIUUUUUUUUUU! Kléber: Pode ir pro Flamengo ganhar o dobro na carteira de trabalho e ZERO no bolso. Aproveita e contrata um advogado tão bom quanto o seu empresário, pra daqui a 15 anos, penhorar a Gávea. E torcedor: Chega de endeusar jogador. Quem merece nosso amor é a camisa do Palmeiras e só.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/06/2011, em Palmeiras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. vc sabe que sou um dos caras que mais gosta do Kléber, acho ele a cara do Palmeiras, mas realmente ta fazendo merda em usar a impresa que tanto nos ama pra ganhar um aumento…por outro lado, soube que ele ganha menos que o Valdivia e pasmen que o Lincoln!!! AHHHH AI É DE FUDER!!! ganhar menos que o chinelinho realmente não dá!! mas claro que ele não dos menores salários do elenco….enfim, quer sair, que saia….e vc foi perfeito: AMAR A NOSSA CAMISA E PONTO.

  2. E torcedor: Chega de endeusar jogador. Quem merece nosso amor é a camisa do Palmeiras e só.
    ———————————————————————————————————————————————— È isso ai Maluquinho, vc disse tudo, cheeeeeeeeeeeeeeeeega de tratar jogador igual a ator de hollywood.
    Gosto muito do Kleber mas essa história já deu nos nervos.

    POBRE TORCEDOR PALMEIRENSE NÃO TEM UM SEGUNDO DE SOSSEGO.

  3. Perfeito ,Palmeirenses somos nós !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: