Vamos ao Cinema?

Não, parmera, o Blog não mudou de tema.

Como voces já devem ter visto na midia palestrina, o Cinefoot 2011, organizado pela International Footbal Film Festival, é uma mostra de cinema apenas de filmes sobre futebol, que ocorrerá aqui em SP entre 02 e 05 de junho no Museu do Futebol.

Divulgação em globoesporte.comE no dia 02, às 19:30 hs, será exibido Primeiro Tempo, documentário cuja descrição oficial é a seguinte:  A despedida de uma torcida do estádio onde viveu momentos históricos. Depois de 93 anos, o Palestra Itália, casa do time e da torcida Palmeirense, vai dar lugar a um novo estádio. A história é contada através de cenas do último jogo no local, intercaladas com depoimentos de torcedores, jogadores e ex-jogadores, sócios e funcionários do clube e moradores do entorno.

Pra quem ainda não viu, o trailer do documentário já dá uma boa idéia do que o palmeirense pode esperar do filme, que vai ajudar a matar essa saudade absurda que sentimos do bom e velho Palestra:

Nesses últimos 367 dias desde que o Palmeiras fez seu último jogo oficial no Palestra, o vazio no peito é cada vez maior, até porque o Palestra é insubstituível, por mais entusiasta da Arena que eu seja, nada vai superar o charme e a singularidade da nostra casa.

Aliás, dia 22 de maio do ano passado eu estive lá, e tratei de tirar a maior quantidade de fotos possíveis, pra sempre poder relembrar das inúmeras alegrias que a arquibancada me proporcionou todos esses anos, sempre nos primeiros degraus, ali onde a visão era a pior possível mas se podia acompanhar toda a movimentação da torcida e sempre encontrar os amigos.

O meu documentário ficou assim:

Este slideshow necessita de JavaScript.

E na quinta que vem, não perco por nada a exibição do Primeiro Tempo. A entrada é franca mas tem que chegar cedo. Encheu a sala, não entra mais. E aí. Vamos ao cinema?

Saudades eternas do Palestra!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 25/05/2011, em Arena e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Muito bacana as fotos, sinto-me honrado em estar presente com dois irmãos, um de sangue outro de coração. Acompanhar o PALMEIRAS é isso, tradição e família. O velho deixara muitas saudades e o novo nascera com excelentes perspectivas para o nosso querido PALMEIRAS. Estou contigo nessa sessão de cinema, só substituiremos a pipoca pela gelada, combinado? Abs

  2. Se eu morasse em Sampa com certeza iria assistir o filme,poder matar a saudade do nosso amado palestra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: