Palmeiras 1×0 Botafogo/RJ – BR 2011

Foi o que dava pra fazer. 1×0 foi goleada. Com a quantidade de desfalques que o Palmeiras tinha pro jogo de ontem e, principalmente a falta de elenco, era de se esperar um jogo com poucas chances.

Especialmente porque o time foi armado muito bizarramente para o início da partida, com João Vitor na lateral direita, e os excepcionais Tinga e @Luansantanaevc, quando o esperado era a estréia de PH, Chico e Patrik.

Estes dois últimos entraram no segundo tempo, nos lugares de João Vitor e Tinga, e aí sim o time começou a melhorar. Mesmo assim, a bola insistia em cair no pé do @luansantanaevc, pra desespero geral da nação palestrina.

Até que numa jogada do Araujo (que, devo me resignar, tá jogando muito), bola pro Adriano na direita rolada pro Gladiador na entrada da área, que dominou com a direita, limpou o zagueiro e mandou de esquerda uma bica, no ângulo, sem chance pro goleiro da seleção brasileira (faz-me-rir, hein Mano?). Um golaço, digno de matador, pra coroar os 100 jogos completados ontem. Mas foi só.

Três pontos em casa é obrigação. Assim, dever cumprido e bora pra Minas pegar o Cruzeiro.

Na liga MalucospeloPalmeiras do Cartola FC, o Maluqueiras, escrete deste blogueiro, começou mal o ano. Com 38,85 pontos, ficou apenas em terceiro lugar na classificação, atrás do Caçu Futebol Clube (48,85), Pixinhe FC (43). Participem!

A ficha técnica:

PALMEIRAS 1X0 BOTAFOGO

Estádio: Teixeirão, São José do Rio Preto (SP)
Data/hora: 22/5/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Santos (RS)

Renda/público: R$ 400.078,00 / 13.700 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Kleber (PAL); Lucas, Marcelo Mattos (BOT)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Kleber, 20’/2ºT (1-0)

PALMEIRAS: Marcos, João Vítor (Chico 30’/2ºT), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Patrik, intervalo); Luan (Pierre 45’/2ºT), Adriano e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Lucas Zen e Fábio Ferreira; Lucas (Cidinho, intervalo), Arévalo, Marcelo Mattos (Alexssander 23’/2ºT), Thiago Galhardo (Bruno Tiago 12’/2ºT), Maicosuel e Cortês; Caio. Técnico: Cassius Hartmann (no lugar de Caio Júnior, suspenso).

Os lances do jogo:

AVANTI PALESTRA!

[youtube=

Publicado em 23/05/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gerson Guarino

    Vai Palestraaaa !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: