PorcoNews n. 32

Amigo palestrino, PorcoNews no ar! E já vamos começando pelo pior…

TIRONE

O quarto mês da nova administração palmeirense está por se completar e eis que as máscaras da nova diretoria vão desparcendo com uma rapidez sem precedentes. Nos últimos dias, as manifestações contrárias ao presidente têm se tornado mais e mais volumosas, e cada vez mais justas.

Há vinte dias atrás, apenas os mais envolvidos nos bastidores do clube poderiam imaginar que o presidente venderia a cabeça do time de bandeja ao maior rival, permitindo que o Gambá definisse estádio e arbitragem de um jogo que o mando de campo era nosso.

A resposta veio em campo, primeiro com o assalto à mão armada que todos viram no Pacaembu, culminando na eliminação do Palmeiras do Paulistão.

Quatro dias depois, o que se viu em campo foi um time visivelmente abatido, talvez por ter percebido a falta de interesses comuns entre jogadores e diretoria: só o elenco estava interessado em títulos.

Naquele dia, o que mais me chamou atenção foi a entrevista do presidente após o jogo, na qual, surpreendentemente, quase que só se falou sobre a Arena, como se o time não tivesse acabado de tomar de 6 duma equipe sem qualquer expressão no futebol… O presidente se recusava a assinar a re-ratificação da escritura de concessão dos imóveis, documento indispensável para o prosseguimento das obras, sob o pueril argumento de que “tem que entender melhor essa história do seguro”… até finalmente assinar o documento na última sexta-feira.

Resumo: obras paralizadas por três dias, prejuizo da W. Torre estimado em R$ 600.000,00 e uma única certeza de que o relacionamento entre construtora e o clube dificilmente não terminará numa corte arbitral até o fim desses 23 meses em que se estima a obra da nova Arena seja concluída.

Eis que, como se já não bastasse tudo isso, TIrone decide dar uma entrevista ao Jornal da Tarde, na qual criticou de uma só vez Valdivia, Lincoln, Felipão, Frizzo, além de revelar negociações do clube e salários de jogadores. Uma verdadeira bomba atômica.

Dentre outros absurdos, disse que gostaria de trocar Valdivia pelo Dagobicha, e que se não fosse o Felipão e o Frizzo, ele teria conseguido mudar a escala da arbitragem pro jogo com os Gambás pelo Paulistão. Sei…

O curioso é que o Pres. Belluzzo também foi citado e foi chamado de “puro demais” (leia-se inocente) para o meio do futebol. A pergunta que não quer calar é: E você é o que, Tirone? Quem dá uma entrevista dessas malandro é que não é…

Sem comentários, Tirone… sem comentários… agora segura o rojão!

DM

Dinei, Lincoln, Valdivia, W. Paulista e Rivaldo. O Departamento Médico do Palmeiras já dá pra formar um time de futebol society. Tem que ver isso aí! O Rivaldo e o Dinei, pouco me importa, que fiquem até novembro no DM.

Mas a lesão do Valdivia e a do Lincoln já deu nos nervos… ninguem aguenta mais esses dois machucados. Ou o DM ou o Sbraglia tão cagando em algum ponto… E se o problema é balada, simples: é só pegar o telefone e ligar pra torcida que a gente põe as coisas de volta no eixo… jogador baladeiro nunca foi problema pra palmeirense. Em 98, 99, Felipão cansou de fazer isso, o Luxa também…

NENECO

Neneco é um torcedor do Coritiba que teve a brilhante idéia de deixar um comentário aqui no Blog, no PorcoNews n.31, cheio de gracinhas, pela improvável classificação do time dele sobre o Imenso Palestra. Via de regra, não publico comentários de outros torcedores, mas no caso do Neneco, resolvi abrir uma excerção.

É o que Neneco, se tiver menos que 27 anos, nunca viu seu time ser campeão brasileiro, não sabe o que é disputar e ganhar uma Taça Libertadores, não sabe o que é ser o primeiro campeão mundial, muito menos o que é fazer parte de uma nação de 18 milhões de apaixonados.

Então, temos que respeitar os 5 minutos de fama que o Neneco teve, ver o seu minúsculo Coxa ganhar do PALMEIRAS deve ser tão prazeroso quanto a torcida do Portsmouth comemorar uma vitória sobre o Manchester United… são coisas que acontecem uma vez na vida e outra na morte. É igual o Cometa Halley, quem viu, viu, quem não viu, só nascendo de novo.

Não deixe de passar lá no PorcoNews n.31 e deixar um recado pro nosso querido Neneco!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 14/05/2011, em PorcoNews e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. A sua resposta pro Neneco foi sensacional! Um grande abraço

    Bruno

    • é nóis Gorda!
      Quando o Palmeiras e o Coritiba jogarem vou apostar uma caixa de cerveja com o Neneco!

      Abraço,

  2. Sérgio Saleta

    Maluco, esse porra do Neneco é garçom do Bruno lá em Bombinhas, ele está descontrolado porque eu tanto enchi o saco dele na minha estada lá, ele é gente boa, já levei 2 bonés da Mancha pra ele e ele até usa, mas como bem disse é uma na vida outra na morte e ele se deslumbrou com o improvável placar, deixa que o que é deles tá guardado. Agora cá entre nós, esse presidente do Palmeiras é um otário mesmo hein, puta momento ruim e o cara me fala um monte de besteira, cala a boca imbecil, fique quieto e trabalhe em pró do Verdão. Abs

  3. San Genaro que proteja a torcida do palmeiras porque no brasileiro nós vamos precisar muuuito.

  4. Maluquinho.Não daria pra gente pedir o impeachment dessa diretoria?? Eles não honram o Palmeiras Mesmo se tudo isso fosse verdade ele nunca poderia vir a público abrir seu bocão.Roupa suja se lava em casa.

  5. Gerson Guarino

    Comecei a me preocupar com esse Brasileirão ,uma entrevista dessa , é o combustível para um grupo perder o interesse na competição . lamnetável ,e quem pagará a conta somos nós . abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: