Tem Jogo! Palmeiras x Gambá – Semifinal Paulistão 2011

O frio na barriga já está no último. Nada consegue distrair a cabeça até as quatro da tarde de amanhã. Hoje é noite pra dormir mal, como sempre em véspera de Palmeiras e Gambás.

Um pouco antes do jogo, encontrar os amigos, tomar aquela gelada e tentar esconder a tensão com alguma piada sobre o baile que os Bambis levaram na gaiola pode até funcionar, mas muito pouco.

Mas a hora que eu entrar naquela porra de Pacaembu, ver aquela porra de Corinthians e aquela porra de Paulo Cesar de Oliveira, vou gritar até cuspir sangue: OLE, OLEEEEE, EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!!!

Amanhã a torcida tem que ser o termômetro do time em campo. Temos que empurrar o Verdão pra cima dos lixentos, igual fizemos no primeiro jogo deste ano, em que só deu Palmeiras em campo, mesmo desfalcado. Na ocasião, um dos resultados mais injustos de um derby. Amanhã isso não vai se repetir. O Palmeiras é melhor, está melhor e vai superar os Gambás pra enfrentar as sardinhas na final.

Não ganhamos um jogo dos malditos desde o massacre de Obina, em Prudente, 5 gols marcados e 3 validados. Julho de 2009. De lá pra cá, 02 empates e 03 derrotas. Todas pelo placar mínimo. Duas delas com o Palmeiras muito melhor em campo e uma em que o Palmeiras foi nitidamente prejudicado. O juiz, pasmem, era Paulo Cesar de Oliveira…

Mas é quando tudo está contra que o Palmeiras atropela os imundos. É no Pacaembu, onde dizem ser a casa deles (e não é – eles são sem-terra); é contra o time mais beneficiado pelo apito amigo desde o tricampeonato cor-de-rosa no Brasileirão; e, para completar, com o juiz mais gambá que já existiu, que pode até tentar, mas não vai conseguir prejudicar o Palestra. Mas não vai ser fácil…

Teremos força máxima à disposição, inclusive com o Santo no banco que, assim como poderia ter ocorrido no jogo contra o Mirassol, poderá ser a opção de Felipão caso a decisão for pros penaltis. O time deve ser Deola, ButtHead, Danilo, T.Heleno e Rivaldo, Araujo, Assunção, Patrik (Tinga) e Mago, Gladiador e @luansantanaevc (Adriano). Já a imundice também joga completa, com Julio Cesar, Alessandro, Castan, Chicão e Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Bruno Cesar e Jorge Henrique, Dentinho e Liédson.

Valdivia e Kleber tem que ter muita atenção com o árbitro. Ele costuma não marcar faltas contra o Palmeiras, especialmente aquelas em que o atacante recebe a bola e o zagueiro acerta por trás. Foi assim que, no ultimo 24 de outubro, que saiu o gol dos Gambás: falta no Kléber não marcada, e na sequencia do lance gol dos caras. Nesse mesmo jogo Elias fez pelo menos 12 faltas, e só tomou amarelo aos 40 do segundo-tempo. Afinal, esse comédia do apito já aprendeu que pra prejudicar não precisa expulsar e marcar penalti, como ele sempre fez. Basta ser discreto. E ele será, especialmente por conta de toda a repercussão que envolveu sua escolha para apitar amanhã.

Arbitragem de lado, nós temos que fazer a nossa parte! Vamos encher o municipal com o mar branco, com certeza vai ter mosaico, não pode parar de cantar, de pular, de apoiar e empurrar o time! No campo, Mago, Kleber e cia. vão resolver! VAI PALMEIRAS!!!!!!

Palpite do Maluquinho: 2xo Palmeiras, gols de T. Heleno e Kleber.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 30/04/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: