Palmeiras 2×1 Mirassol – Paulistão 2011

Que venha a Gambazada!

O Palmeiras não passou sufoco contra o time do Mirassol. Embora o placar tenha sido de apenas um gol de diferença, o Palmeiras teve o domínio completo do jogo, mesmo depois do empate do Mirassol, no único chute ao gol que o time do interior deu no primeiro tempo.

Só não foi mais fácil porque 4 chances claras de gol caíram todas no pé do fraquíssimo @luansantanaevc. Cantor sertanejo no Palmeiras, já basta o Sérgio Reis; o camisa 21 simpelsmente não dá pra tolerar. Tô de saco cheio com jogador “taticamente importante”, mas que não decide jogo. Dois desses no time já tá de bom tamanho… E o pior é que hoje foi o @luansantanaevc que acabou resolvendo o jogo. Depois de uma jogada majestral do Gladiador pela esquerda, a bola sobrou no pé do cantor vesgo, que deu um chute do mais bisonho, pra bola espirrar e sobrar na meia-lua pro Araújo pegar de primeira e fazer um belo gol, o primeiro gol dele com a camisa do Palmeiras, e o primeiro depois de 2 anos… Mas, não tem perdão, a #fúriadoLaurão de hoje vai pro @luansantanaevc e não se fala mais nisso. Como me disse o Laurão, vai ser ruim lá na França!

Agora, o golaço da noite foi dele, El Mago! Antes do jogo, um prenúncio do que estava por vir: No Bar da Praça, onde tivemos que nos reunir porque o beato do dono do BuinBom resolveu fechar o feriado inteiro, o diretor de redação de uma grande revista masculina apareceu com essa camisa ai ao lado. Olha só que irada! Não deu outra! Em campo, Valdivia já vinha jogando muito bem, até que, numa bola dominada no meio de campo, limpou o marcador e enfiou no ângulo! Um puta golaço, exatamente igual ao gol que o Mago fez contra o Avai no Brasileiro do ano passado (mas aquele foi no outro ângulo). PUTAQUEPARIU! Como joga El Mago! Quem tem Valdivia não precisa de Ronaldinho $$$. Não trocava o Mago por 10 Ronaldinho$!!!

Todo mundo falando muito bem do Araújo, tenho que concordar que ele fez uma bela partida hj, fez gol e tal. Mas, olhem bem o lance do gol do Mirassol e observem quem não cortou o escanteio batido no primeiro pau… Continuo achando que ele é um jogador mediano, oscila bons e maus momentos. Mas não nego que ele está crescendo num momento importante. Tem que continuar se superando.

Ainda teve a presença do Panico! no jogo, deu pra tirar umas fotos da Juju no meio da torcida… Lá do alambrado deu pra ver ela causando no meio da Mancha, cantando e pulando com a massa… Só faltou ir no desfile das Campeãs, né Juju! #FuriadoLaurão pra voce tambem!

A vitória foi justa e agora vamos pegar os imundos, espero eu que seja no Pacaembu, mas não importa, onde for nós vamos atropelar os lixos! OLELE, OLALA, SE SEGURA GAMBAZADA QUE O BICHO VAI PEGAR!!!! É DIA UM!!! É DIA UM!!!

As fotos do jogo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O video da arquibancada pegando fogo:

Os lances da partida:

A ficha técnica:

PALMEIRAS 2 X 1 MIRASSOL

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 24/4/2011 – 18h30
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo
Renda/público: R$ 466.682,00 e 16.653 pagantes
Cartões amarelos: Rivaldo, Danilo e Deola (PAL); Esley, Xuxa e Dezinho (MIR)
Cartões vermelhos: Xuxa, 13’/2ºT (MIR)
GOLS: Valdivia, 10’/1ºT (1-0); Marcelinho, 40’/1ºT (1-1); Márcio Araújo, 11’/2ºT (2-1)

PALMEIRAS: Deola; João Vitor, Leandro Amaro, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico, 30’/2ºT), Valdívia (Lincoln, 40’/2ºT); Luan e Kléber. Técnico: Luiz Felipe Scolari

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel (Daniel Marques, intervalo), Luiz Henrique, Dezinho e Diego; Jairo, Magal, Esley (Marcelinho, 31’/1ºT) e Xuxa; Serginho (Renato Peixe, 29’/2ºT) e Welington Amorim. Técnico: Ivan Baitello.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/04/2011, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Fala maluco, bem legal seu post! Bom pra mim porque não pude comparecer no Pacaembu, seu relato já valeu. E peguei a foto da camiseta emprestada, ok! http://magliaverde.blogspot.com/2011/04/camiseta-valdivia-el-mago.html

    abraço

  2. Sérgio Saleta

    Boa Maluco, realmente o jogo apesar do magro placar, esteve nas mãos do Palmeiras. Poderia ser mais tranquilo no fim quando os caras alçavam bolas na área e tudo poderia acontecer, se o jogo fosse decido antes com as oportunidades que caiam no pé esquerdo do canhoto grosso que joga no Palmeiras, ohhh cara ruim de bola, pqp!!! Agora é ir pra cima dos gambás que no fundo estão receosos com o confronto, afinal fregueses em importantes decisões eles já são, e a sina será mantida. Vamo Verdão!!!! Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: