Palmeiras 1×0 Santo André – Copa do Brasil

Onde estava com a cabeça o senhor dono do Bar BuinBom que, num dia de Pacaembu com 36 mil pessoas, resolveu fechar???? Páputaquepariu!!

Que triste e merecido fim de carreira do senhor Anderson…  Achou que ia quebrar o Mago e no fim só saiu com um vermelho na raba. E a declaração dada aos repórteres na saída de campo só fez por tornar ainda mais tragicômica a última participação deste ex-jogador em um campeonato de primeira linha. Bem-feito, vai jogar a Série B do Paulista e sei-lá que série do Brasileiro. Gambá otário!

Quanto ao jogo, apesar do placar magro, eu gostei. O Valdivia transformou o jogo num inferno pro Santo André, mandou bola na trave, deus uns seis chutes no vácuo, botou Deus e o mundo na frente do gol e ainda arrancou vários amarelos do fraco juiz e até um vermelho, pro Gambá otário.

O time jogou muito bem, inclusive o Mário Araujo, eleito o melhor em campo pela Rádio Bandeirantes. Se continuar jogando assim, principalmente em jogo decisivo ou em clássico, prometo fazer um post só me retratando. Se bem que não… Mereceu ser criticado quando o foi e agora mereceu o elogio.

Assunção também foi bem, deu o passe do gol, embora ainda não esteja com o mesmo pé do ano passado. Até o Rivaldo não foi mal. E o Kléber perder penalti de novo também não incomoda. Melhor perder agora que não tá fazendo falta do que depois.

E Deola foi de novo um puta goleiro! Defendeu uma cabeçada a queima-roupa que se ele fosse careca, juraria que tinha sido o Santo! Tá indo bem o nosso goleiro!

Agora, queria entender a relutância do Felipão em colocar o W. Palestra no time, especialmente com o @luansantanaevc e o Aborto de Neymar (o camisa 17) jogando tão mal… Mas tá bom, o que importa é a vitória. E que venha o Coritiba!

Os lances do jogo:

As fotos da galera:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O vídeo da torcida do momento em que o Kléber perdeu o penalti. Detalhe pro segundo da cobrança que a arquibancada inteira silencia, muito louco:

A ficha técnica:

PALMEIRAS 1 X 0 SANTO ANDRÉ

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/4/2011 – 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Carlos Nogueira (SP) e Anderson Coelho (SP)
Público e renda: 33.614 pagantes / R$985.018,00
Cartões amarelos: Luan, Thiago Heleno, Valdívia (PAL); Alex, Mario Jara, João Paulo, Magno, Neneca (STA)
Cartões Vermelhos: Anderson, 36’/2ºT (STO)
Gols: Danilo, 31’/2ºT (1-0)

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (João Victor, 22’/2ºT), Danilo, Thiago Heleno (Leandro Amaro, Intervalo) e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Wellington Paulista, 32’/2ºT) e Valdivia; Luan e Kleber. Técnico: Felipão.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alex Silva, Anderson e Sandoval; João Paulo, Gilberto (Borebi, 10’/2ºT), Magno, Mario Jara (Chiquinho, 28’/2ºT) e Célio Codó (Luciano Fonseca, 23’/2ºT); Aloísio e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/04/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nelson Júnior - Gordo

    Ae maluco e Sala, essa é pra vcs que falam que eu não posto nada!!! Puta reação minha na hora do penalti perdido pelo Gladiador heim!!! hahahahha..

    Domingão é nóis!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: