9-dade no Palmeiras!

Ao que anuncia a imprensa, tanto a mídia palestrina como os marrons, Welington Paulista assinou por empréstimo até o fim do ano e será o camisa 9 do Verdão.

O centro-avante de 27 anos é paulistano do bairro da Móoca, tendo defendido o Moleque Travesso, os sardinhas fregueses, Botafogo e Cruzeiro. Chega ao Palmeiras pra suprir a falta de um centro avante de ofício no elenco. Tem a seu favor a vantagem de ter formado dupla de ataque com o Gladiador no Cruzeiro em 2009 e início de 2010. A dupla junta marcou mais de 50 gols pelas Marias.

Como de costume, sempre espero ver o cara em campo pra dar minha opinião. Mas duas certezas eu já tenho: muito melhor o Wellington Paulista do que o decadente Fernandão que tanto falaram que vinha. E não tenho dúvida que ele honrará muito mais nosso manto do que o Vagner $$$$, o último sacripantas que desonrou a nossa 9.

A depender da felicidade do Sr. Valdir “Paulista”, o pai do Wellington, ele veio pro lugar certo. O sr. Valdir deu entrevista na rádio ESPN ESTADÃO no último domingo, direto de sua casa na Móoca, e não escondeu a alegria de ver o filho vestir a camisa do Campeão do Século.

E aí. o Maluco quer saber o que você achou:

AVANTI PALESTRA e #BEMVINDOWP9!

Publicado em 04/04/2011, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não é uma Brastemp, mas é melhor do que muitos que aí estão.
    Sinceramente, se viesse um 9 ja consagrado iria ganhar uma baita grana e seria infinitamente cobrado pela nossa “super paciente torcida” (ironic).
    Acho sim que ele é um muleque humilde, que saiu do Cú zeiro para crescer, e crescer agora de verdade num GRANDE TIME.
    Dou graças a Deus que aquele Bebum do Adriano não veio..rs
    Força WP9, te apoiaremos.
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: