3 Reforços de Peso no Verdão!

E não é que San Gennaro está olhando por nós palestrinos?

O Palmeiras tão desacreditado e malhado pela imprensa suja (Diário SP, me aguarde no PorcoNews dessa sexta…) é líder do campeonato e de sobra tem a defesa menos vazada do Brasil na temporada, tendo sofrido apenas uma INJUSTA derrota, e o ataque que meio nos trancos começa a engrenar.

Enquanto os rivais vão apresentando pinguços e pipoqueiros como se fossem Pelé e Garrincha, o Palmeiras vai poder contar com 03 reforços FUDIDAÇOS (na falta de outra palavra que fizesse justiça) pra reta final do Paulistão e da Copa do Brasil.

Não, não se trata de um zagueiro, um meia e um 9 novos pro elenco que o Felipão tanto pede.

Estou falando de Valdívia, Marcos e Pierre. Simplesmente os 03 maiores ídolos da torcida nos últimos anos (ao lado do Gladiador e do nosso comandante bigodudo), fizeram treinos físicos nesta terça-feira na Academia. Marcão até treinou com bola e pode ser a novidade, junto com Valdívia, já no domingo no jogo na Vila. O Guerreiro também já está em fase final de recuperação e deve logo mais estar à disposição do Felipão.

Como bem ressaltou o @parmerista no Verdazzo! essa semana, este mês de abril deve servir como reta final de preparação para as decisões do primeiro semestre, e o Palmeiras já se mostra com uma defesa redondinha, mas que poderá ser ainda mais aprimorada com a presença do Marcos e do Pierre. Justiça seja feita, o Deola tá pegando pra caralho, mas o Santo é o Santo e ponto.

E no meio, só cego e os ilustres membros da imprensa gambá e da bambipress não percebem a diferença absurda que a presença do Mago faz no time. Mesmo com o bom retorno do Lincoln ao elenco, o Mago é o cara, faz qualquer adversário se cagar e perder a cabeça ao mesmo tempo.

Então, malucos pelo Palmeiras, eu não quero pipoqueiro ou bebum no meu Verdão! Quero meu time forrado dos nossos ídolos, todos em ótima forma e a ponto de bala pra levar todos os canecos que tiverem no nosso caminho! E assim, SEREMOS CAMPEÕES! Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Porco!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 29/03/2011, em Geral e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. só não concordo em colocar o Pierre agora….por maior que seja meu respeito por ele, depois que se machucou, ou melhor depois que inventamos de segurá-lo incrivel como o futebol do Pierre despencou…colocá-lo agora seria loucura!! por mais que me doa, até penso se tirar o Deola agora seria uma boa…..talvez eu esteja hj, digamos assim, bipolar….rsrss
    abç Big Crazy!

  2. Enzo Pelegatti

    Po Maluquinho, desta vez vc fez o R. Avallone ser um pessimista hein rsrs. Mês atras o Sr mesmo malhou o time e o Felipao, por isso trato do seu blog como algo pitoresco, desculpe, mas vc nao segue linha coerente. Torcer para ganhar claro, mas somos azaroes e quarta forca, espero estar errado mas logo nas semi vai estar o Sr malhando esses mesmos q elogia agora. Precisamos de reforcos sim, time joga mal demais e esse “se enganar” de torcedores como vc q ferra tudo, pqe qdo a realidade bate a porta, todo o trab jogado fora e bons valores querem sair do clube. Ser engracado e otimista blz, mas vamos exigir e continuar cobrando …

    • Po, Enzo, ai voce detonou com o blog, AHAHAH Linha coerente quem tem que seguir é jornalista, eu sou torcedor e, como todo palmeirense, sou bipolar. Se quiser uma referência da “linha” que eu sigo, é só ler o primeiro post desse blog, lá em setembro de 2010 (#1). Hoje odeio o time e amanhã acho o melhor do mundo, normal, aqui sempre vai ser assim. Aliás, não me daria o trabalho de manter o blog apenas pra malhar o time. A idéia é passar meu ponto de vista. E por isso, meu compromisso “editorial” é apenas comigo mesmo, embora eu respeite quem não concorda. Inclusive você, que é o meu mais ferrenho crítico, mas sempre postou com respeito, embora um pouco incisivo às vezes, rsrssr
      Tem mais, não acho que eu seja tão incoerente assim. Minhas críticas mais frequentes tem sido dirigidas ao Assunção e ao Caramujo, e ao Felipão por insistir com esses dois jogando juntos e por algumas substituições incompativeis com a tradição do Palmeiras (a história dos 6 volantes). Salvo raras exceções, nunca falei mal do Deola, do Butt Head, do Gabriel Silva, do Valdivia, do Kleber, do MJ, etc…
      De qualquer forma, acho sim que o time precisa de reforços, mas para a disputa do Brasileiro. Para a Copa do Brasil e o Paulistão, acho que o time que está aí não vai fazer feio. Se os outros elencos são, em tese, melhores (com o que eu não concordo – acho o Corinthians bem pior que a gente), o Palmeiras está jogando melhor. Basta ver a tabela. E eu acredito em vitória na Vila, neste domingo. E acredito no Felipão nos mata-mata (que aliás, vão ser só mata, a não ser na final).
      E se jogar mal e não corresponder ao que os palmeirense esperam, vou falar mal e escrachar os responsáveis!
      Essa é a minha “coerência”…
      Abraço,

  3. Gerson Guarino

    Perfeito tópico , os 3 voltando ,é força total . E como te falei hj ,sonhei q éramos campeões . É nóixxxxx !

    • Sérgio Saleta

      Boa Maluco!
      O Palmeiras bem armadinho e com o retorno de caras acostumados a decisões vamos chegar fortes nos momentos decisivos, tá certo que o Verde às vezes deixa escapar de forma imbecil as grandes chances, mas é Palmeiras e vamos pra cima!
      O bar agora virou nosso cliente e, agora saberemos de tudo, se o Izi fizer caixa 2, vou caguetar pra Rose…kkkkkkkk
      Abs

Deixe um comentário

