Tem Jogo! Palmeiras de Barueri x Linense – Paulistão 2011

Você conhece o Flamengo de Guarulhos? E o Palmeias de Barueri? É, porque, mandar jogo fora da cidade onde fica sua sede, em que há pelo menos 02 opções de campo, só pode ser outro time homônimo de uma outra cidade. Principalmente se o jogo é as 19:30, com a certeza de que os torcedores do Palmeiras da Capital não vão comparecer.

Mas nem é isso que me deixa puto. Ontem, o que me deixou na febre do rato foi a notícia de  que o Caramujo virou intocável no time, como se correr fosse uma virtude, independentemente de o cara não dominar nenhum outro fundamento do futebol. Não marca, não sabe driblar e muito menos fazer gol e é intocável? O Palmeiras virou time de atletismo, porra?

Bom, mas desbafo à parte, a boa notícia é que o Lincoln e o M. Ramos devem jogar hoje. Afinal, qual seria a lógica a permitir que fossem gastos R$ 350.000,00 em salários com esses figuras sem que eles sequer precisasssem trabalhar. Que economia é essa? Especialmente se os dois atuam em posições extremamente carentes do time. Só não vai dar pra aguentar o Lincoln reserva do Patrik ou do Tinga.

Putz, a corneta tá comendo solta hoje… Acho que ando falando demais com minha amiga @simidea, (rsrsrsrs FOOOOOOOOOOOOMMMMM!). Vamo apoiar, Maluquinho!

OK…

Hoje teremos como time provável Deola, ButtHead, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Caramujo, Defunto Assunção, Patrik e Lincoln; Adriano e Kleber.

Já o Linense joga com Matheus, Marcelo, André Turatto, Bruno Quadros e Tarracha; Wellington Monteiro, André Bilinha, Marcus Vinícius, Gilsinho e Guaru; Pedrão. O Pedrão é aquele que era do Gremio Barueri (atual Prudente) e conhece bem os morrinhos artilheiros daquele maldito estádio.

Como dito, não vou ao jogo novamente hoje. Não há a mínima condição de chegar em Barueri em tempo, entenda-se, com duas horas de antecedência, pra encontrar os amigos e tomar uma cerveja antes do Palmeiras jogar. Que graça tem chegar no estádio às 19:27? Pa puta que pariu quem inventou jogo em dia de semana às 19:30hs… Ih, cornetei de novo…

Mas estarei no L’Osteria pra ver o jogo e a promoção segue valendo. Agora o IZi aprimorou e, 4×0 pro Verdão vale uma rodada de CHopp por conta da casa AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, o Chopp é Black… quem não gosta que se foda, de graça até água suja nóis bebe!

Palpite do Maluquinho: 4×0 AHAHHAH, 4 gols do Lincoln pré-pago.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/03/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. PQP hj vc tá com a corda toda…..FOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM
    Mas tá certo, M. Assunção e M. Araújo não rola mais. Ainda bem que alguém lá de dentro acordou e chamou o Lincoln de volta. Bom hj é torcer e torcer…quem sabe apareço no Izidoro pra você pagar umas geladas hehehe.
    Palpite 3 x 1 Gols de DANILO, ASSUNÇÃO e KLEBER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: