Desfile Mancha Verde 2011 – É campeã!!

Que coisa linda! Quanta emoção!

Ainda um pouco sem voz e meio de ressaca, não consigo conter as lágrimas vendo os melhores momentos do desfile da nossa escola. Foi muito emocionante. Minha mulher, que foi pela primeira vez, parecia mais uma criança num parque de diversões…

E é isso mesmo que o desfile é, uma grande festa, uma brincadeira de criança.

A Mancha tá de parabéns! Foi tudo muito maravilhoso e agora vamos com tudo pra apuração no Sambodromo na terça-feira. E vamos levar o caneco!

É TUDO NOSSO!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em 05/03/2011, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Victor Marques

    Com certeza mais uma vez demonstramos por que viemos, mas infelizmente tiraram pontos que não fazem sentido algum. Mas tudo bem, bola pra frente e sem contar que ficamos na Frente de novo! kkkkkk.

    Saudações Manchistas!!! Nada tem o nosso poder!!!

  2. Caramba foi demais mesmo…

  3. Gerson Guarino

    Boa garoto ,sexta q vem tem mais . abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: