Pirulito que bate, bate…

Quando acabou o clássico na gaiola, que mais parecia um aquário onde botos cor-de-rosa nadavam nas águas do Panetone,  felizes e saltitantes e jogando água pra fora da bacia, fui pro carro e liguei o rádio, esperando o trânsito diminuir pra poder ir pro Anhembi, onde teria o ensaio técnico da Mancha (que depois foi cancelado).

Falava um chorão da diretoria delas, todo pomposo a reclamar da arbitragem, vejam só… Logo o time do apito cor-de-rosa reclamando da arbitragem, se esqueceram rápido da Libertadores de 2006, da primeira semi-final do Paulista em 2008 e de tantos outros jogos que foram favorecidos descaradamente.

Olha como elas são frenéticas… em que outro lugar o jogador que vai pra coletiva é o que afundou o time? Mais um pouquinho de chororô e eu ia achar que estava na final da Taça Guanabara de 2008.

E o pior é que põem pra falar um fanfarrão, sem nenhum preparo. Um jogador no mínimo desleal, que podia ter sido responsável pelo fim da carreira do Mago com uma joelhada por trás (que não lhe rendeu a suspensão merecida – 540 dias), e ainda se vangloriou disso depois.

O Pirulito (isso lá é apelido de homem?) só não foi mais infeliz por falta de tempo. Até parece que o cara não cansa de ser humilhado… Primeiro, quis justificar a expulsão besta e merecida que sofreu. E vai falar justo de quem? Do Mago, que sempre humilhou esse mané… Parece que não cansa de ser zuado… Mereceu mesmo o cala-boca.

Depois, foi pra ameaça. Nooooossssa, a Lacraia tá bava?? AHAHAHAH Merece tomar uma suspensão pra aprender a ficar quieto e não incitar a violência entre as torcidas. E não adianta, bater no Valdívia não mudará o fato de que, no próximo clássico, vai ter mais humilhação…

Por último, como um típico bambizão, foi querer falar de títulos, o argumento mais vazio que existe. Um ídolo independe de títulos pra ser amado pela torcida. Já um zagueiro cavalo, esse daí só pode contar com isso mesmo. Quantas crianças imitam o chororô do Mago? E quantos moleques querem ser chamados de Pirulito? Entendeu?

A pergunta é: quantos títulos o ALEX SILVA ganhou pro São Paulo, quantos jogos decisivos ele guardou o dele, definiu o placar? Nenhum. Já o Mago, bom vocês sabem… fez gol nos Bambis e eliminou as donzelas do Paulistão:

E depois ainda deixou o dele no massacre sobre a Ponte… Isso sim é ganhar título. Outra coisa bem diferente é sentar a bota do meio de campo pra trás e depender dos outros pra gritar é campeão…

Então, Alex Silva, vá chupar um pirulito de carne e, antes de mais nada, engole esse…

AVANTI MAGO!

Publicado em 01/03/2011, em Geral e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: