Comercial 1×2 Palmeiras – Copa do Brasil

A manchete do ano passado pôde ser repetida pelos jornalistas vagabundos: Palmeiras volta do Piauí sem eliminar o jogo de volta.

Algumas coisas eu não entendo. Porque começar o jogo contra um time moribundo com três volantes em campo? E porque terminar com cinco?

Faça as contas. O Palmeiras começou jogando com Caramujo, Patrik e João Vitor. Valdivia saiu pra entrada de outro volante, Tinga. E Cicinho deu lugar ao Chico.

Parece piada. Cinco volantes pra “conter” o poderoso Comercial do Piaui. Não entendo o Felipão. Reclama da falta de atacante mas escala um time pra não ganhar. Aí fica difícil mesmo. Custa jogar no 4-3-3? Era tão impossível armar o time com Chico, Joao Vitor e Valdivia, Kleber, Miguel e Adriano?

Até o Giba, meu cachorro, sabe que um time forrado de volantes não joga bola. Perguntem ao Marco Aurélio e ele reconhecerá. Domingo contra a bambizada não esperem nada diferente. O time vai ser um carro desgovernado, embora entupido de volantes…

De positivo, a atuação de Valdivia foi muito boa, o Chileno está voltando com tudo. Espero que no domingo ele ponha o dedo na cara do Alex Silva, que quase o aleijou e o tirou de cinco jogos depois de uma entrada criminosa, e humilhe aquele cuzão com vários chutes no ar.

Adriano MJ merece duas críticas. Perde muitos gols. E não fez a porra da dancinha. Ah, meu irmão, voce devia ser demitido! Foi contratado só pra isso. Fica avisado: Moonwalker no próximo gol ou rua!

Lá na L’Osteria os mesmos ilustres de sempre se fizeram presentes. E eis que, assim meio sem querer, surgiu um novo ritmo musical no intervalo do jogo: o Pikarap, a mistura da Ópera de Pikachu e o Rap de Sid Cabeleira. Isso promete…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os lances do jogo:

Ficha Técnica:

COMERCIAL 1 X 2 PALMEIRAS

Estádio: Albertão, Teresina (PI)
Data/hora: 23/2/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Thiago G. Brigido e Arnaldo de Souza (ambos do CE)
Renda e público: R$ 250.190,00 / 13.482
Cartões amarelos: Binha, Isael, Alisson, Crislan, Tiaguinho (COM); Mauricio Ramos, Valdivia (PAL)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Adriano, 30’/1°T (0-1); Kleber, 1’/2°T (0-2); Rafael, 29’/2°T (1-2)

COMERCIAL: Neto, Barata, Alisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Binha (Puxinha, 21’/2°T), Evandro e Isael (Bezerra, 44’/2°T); Tony e Zé Rodrigues (Crislan, 29’/2°T). Técnico: Anibal Lemos

PALMEIRAS: Bruno, Cicinho (Tinga, 33’/2°T), Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Valdivia (Chico, 19’/2°T); Adriano (Miguel, 39’/2°T) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/02/2011, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: