Palmeiras 0x1 Gambá – Paulistão 2011

Não tem muito o que dizer.

Mais um baile em campo pra cima dos Gambás e mais uma derrota, ou melhor, mais uma vitória perdida.

O Gambá com o time mais ridículo desde o rebaixamento, que deu um único chute no gol. E o Palmeiras consegue perder. Só o Palmeiras mesmo…

Não vou analisar o jogo, quero que se foda. Perder cinco gols feitos num clássico é inaceitável.

Ao invés do palmeirense ganhar uma camisa comemorativa por ter aturado um incompetente como o Mauricio Ramos por 100 jogos, foi o imbecil que ganhou, pra decidir o jogo. Primeiro, perdeu um gol que até um chimpanzé teria feito. Depois, por não ter se posicionado corretamente no lance do gol dos Gambás.

Nem vou comentar que foi do lado esquerdo, nas costas do Conivaldo. Se o Felipão vai insistir com esse morfético no time, assim como o Telmário, então a culpa é dele também. Já são cinco clássicos disputados e nenhuma vitória. Parabéns, Felipão!

Mas, que não se iluda a gambazada, um dia a sorte acaba. E quando acabar, vais ser outra sacolada, como sempre. Não uma vitória cagada depois de ter sido massacrado em campo. Aliás, pra quem gosta de falar de torcida, eu contem 800 gambás no Pacaembu. Tava assim – dava pra contar.

Enquanto do nosso lado, o bonde foi monstruoso:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu sei que não serve de consolo, mas o Palmeiras segue líder do campeonato. E os Gambás continuam sendo fregueses e sem Libertadores. Como sempre.

Os lances do massacre:

A ficha técnica do 3VV:

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 CORINTHIANS

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/2/2011 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Renda/público: R$ 678,111.00 – 23.714 pagantes
Cartões amarelos: Tinga, Patrik e Luan (PAL), Leandro Castán e Chicão (COR)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Alessandro 37’/2°T

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo (Max Santos – 40’/2°T); Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Adriano – 18’/2°T); Luan, Kleber e Dinei (Patrik – 13’/2°T). Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Castán e Fábio Santos (Marcelo Oliveira – Intervalo); Ralf, Jucilei, Ramirez (Morais – 34’/2°T) e Danilo; Jorge Henrique e Edno (Willian – 16’/2°T). Técnico: Tite

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 06/02/2011, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Tudo perfeito, ou seja quase tudo sol de racha, falta de água no pacaembosta,e um gol do infeliz Alessandro que veio ainda provocar a torcida… por minutos desejei que não existi-se aquela grade, pois bem Alessandro não é pra ter carinho pela torcida mesmo, porque nós não temos nehuma por vc seu monte de M…., Agora o lado bom é que jogaram muito faltou gol que ainda teve falhas nossas, mas o goleiro deve ta se limpando até agora …Boar verdão somos líder e como diz o Maluco a sorte acaba e ai vem a sacolada… temos 4 campeonatos quero 2 taças pelo menos…huhuhuh

  2. Gerson Guarino

    Só nós mesmo ,pra ressuscitar a imundice . Mas qto a caminhada ,foi monstruosa . Precisamos urgente de um 9 e q o Valdívia volte . abs

  3. oq ja encheu o saco é ver esse FDP do Rivaldo e o Maurício Ramos fazendo cagada, entra jogo, sai jogo não muda!! ontem era pra termos perdido de mais não fosse o Marcos ter feito uma puta defesa no primeiro tempo….a jogada do gol foi exatamente a mesma do lance do primeiro tempo…nas costas do PUTO do Rivaldo e do Maurício Ramos….o Kleber perdeu mtos gols, mas na boa ele não é matador….prefiro elogiar a luta dele em campo a criticá-lo

    • Maluquinho

      Pode crer, o lance com o Jucilei no começo do jogo foi igualzinho, 1-2 no meio do triangulo maldito – Conivaldo, Caramujo e M. Ramos. Também acho que o Kléber jogou pra caralho. Não vou reclamar dele. Perder gol faz parte. Se ele tivesse um 9 decente do lado, era só rolar a bola na metade dos lances que era gol certo.

  4. Incrível!!! conseguimos dar um pouco de moral pra esse timeco do cú rinthia.
    Não aguento mais ver M. Ramos, Rivaldo e Dinei…pelo amor Felipão, só a torcida acha isso? Aonde está o seu critério para escalar essas mumias?????
    De qualquer forma ainda somos líderes, G8 estaremos fácil, aí sim o campeonato vai começar.
    abraço!

    • Maluquinho

      Eh isso mesmo, Rogerinho. Felipão tá devendo vitória em clássico. Se não ganhar das bichas, vai ser o sexto jogo. Tá parecendo o Ricardo Gomes…

  5. È muito triste perder p/ a gambazada,é uma sensação horrível. Precisamos de um atacante urgente,o Felipão precisa parar de entrar com Ruinvaldo, Márcio caramujo.
    A única coisa de bom é que o Tite continua na gambazada.

  6. Enzo Pelegatti

    Não vamos ter outra chance como ontem, time dos caras com a moral baixa e em crise, agora deixamos eles vivos no campeonato e sem ganhar Classico. Vc nao falou do Kleber, q em Classico ou jogo importante adora perder gol …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: