Tem Jogo! Lusa x Palmeiras – Rodada 5 Paulistão 2011

Alo palestrinos primo campione mondiale, oINctacampeões brasileiros!

Amanhã no Canindé o Palmeiras pode assumir a liderança isolada do Paulistão, dependendo também do resultado dos lambaris contra a bambizada.

Assunção está fora, lesionado, assim como Danilo, que viajou para a Italia e talvez nem volte mais. Mas o Santo foi relacionado, assim como Thiago Heleno e Max Pardalzinho. Eis os jogadores que podem ir pro jogo:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicicnho, Vitor e Rivaldo
Zagueiros: Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Bruno Turco
Meias: Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Dinei, Luan, Adriano, Vinícius e Max Santos

Com isso, o time titular deve ser mantido no 4-3-3 com Marcos, Butt-Head (#2), Leandro Amaro (Thiago Heleno), Maurício Ramos e Conivaldo, João Vitor, Caramujo e Tinga, Kléber, @luansantanaevc e Telmário (#29).

Outra opção, refletindo o treino do meio da semana, pode ser o 3-5-2 com Marcos, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro, Butt-Head, Caramujo, João Vitor, Tinga e @luansantanaevc, Kléber e Telmário.

A Lusa não terá seus principais jogadores (Dodô, Mauricio, Marco Antonio, Fabrício e Heverton) e recebe o Palmeiras com Wéverton, Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Sopa, Glauber e Ivo; Kempes e Luis Ricardo.

A arbitragem fica pro conta de Luis Alexandre Nilsen. A expectativa é que seja mais uma péssima arbitragem. Clássico tem que ter árbitro conhecido, macaco velho e não um mano que ninguém nunca ouviu falar, viu Coronel Marinho?

Se o Palmeiras almeja alguma coisa deste campeonato, não pode nem tomar conhecimento da Portuguesa. Não é um time bobo, mas sem seus principais expoentes, não pode fazer frente ao time de Felipão. A dúvida é saber como vai se comportar a zaga sem o Danilo, já que o Maurício Ramos tem falhado demais em bolas relativamente simples e o Conivaldo tem sido um fardo pra defesa, errando 103% das jogadas. Talvez por isso Felipão possa optar, antes ou durante da partida, pelo 3-5-2 visto nos treinamentos.

Por uma lambança da organização do Paulistão, amanhã à tarde estarão nas ruas as torcidas de Palmeiras, Portuguesa, Bambis, Lambaris e Gambás. O André Guerra, presidente da Mancha, chegou a mandar uma carta ao promotor Paulo Castilho exigindo que os jogos fossem alterados de data/horário ou que as medidas de segurança fossem devidamente adotadas. Até o momento não li que a PM ou o MP estariam adotando quaisquer precauções pra evitar confrontos. Depois reclamam, mas na hora de prevenir, eles proíbem a entrada de faixas e instrumentos musicais, verdadeiras “armas”. Vai entender… Muita atenção na ida e saída do jogo amanhã, galera!

Palpite do Maluquinho: 2×0 Palestra, gols de Adriano Michael Jackson (who’s bad?) e @luansantanaevc. Ah, e o Domingos vai expulso, aos 43 do primeiro tempo, se o juiz não for comédia.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 29/01/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: