Twitter não é pra Gambá!

Menos de uma semana depois que o fotógrafo gambá foi esculachado e foi retirado da Academia de Futebol aos tapas por conta do famoso microblog, tivemos outra clara demonstração de que o Twitter, assim como a Libertadores, não é pra gambá.

Eis que, durante a concentração do Gambá ontem à noite para o jogo de hoje contra o Deportes Tolima pela Pré-Libertadores, Ronaldo, aquele ex-jogador-em-atividade-com-físico-de-dono-de-padaria, resolveu reunir a gambazada toda no quarto daquele refugo do Palmeiras, o mano do meião.

Dentre outras banalidades, os espectadores daquela babaquice puderam ver os dois abraçadinhos e fazendo a twitcam de conchinha, puderam ver o cara do meião desfilando de cuecas, Neymar e Dentinho discutindo pelo rádio quem seria o mais feio, etc. Até aí, tudo bem.

Eis que um dos comédias que assistia àquela futilidade toda escreve que 15 mil pessoas assistiam à twitcam, o que seria mais gente do que teria em um jogo do Palmeiras. O balofo leu se divertindo, para o deleite do restante da gambazada presente:

A repercussão e o mal-estar causados pela atitude lamentável do ex-jogador-em-atividade foi tamanha que até o Jogo Aberto, o programa mais Gambá que já se exibiu na Tv brasileira, não poupou críticas ao desrespeito, como se vê neste link.

Incomodado, o ex-jogador decidiu postar no twitter críticas contra a Band. Ao cuspir no prato que come, ao reclamar da emissora e, principalmente, do programa que mais paga pau pro Gambá, aí sim ele SE FODEU. Olha o esporro que os também gambás Neto e Datena deram ao vivo no gordito:

Por outro lado, aquela outra emissora que, se tivesse bunda já tinha dado pra galinhada, fez uma matéria toda pomposa, saltitante e florida, bem no estilo editorial daquele sofrível programa esportivo diário.

Só posso dizer uma coisa pro gordão, que ele tirou uma com a torcida errada! Se esquece que deste lado são 15 milhões de aficionados espalhados pelo Mundo, e não 15 mil. 15 mil tem só naquela banca ali da foto, representando em mais um jogo contra a gambazada maldita.

Dia 06 tá logo aí! Vamos entupir o Pacaembu e empurrar o Verdão pra cima da freguesia!

E antes disso, hoje é dia de TOLIMA neles. E se tudo der certo, vi ter desdentado falando por aí TOLIMINADO! AHAHAHAHAH!

Enquanto não chega, vamo afinando o gogó pro domingo, dia 06 e cantar, como sempre:

Boi boi boi…boi da cara preta, Traveco nos gambá com a camisa violeta!

Ei, vc ai …avisa pro dentinho que o dentão é travesti!

Olha que gracinhaaaa, deu pro traveco e foi jogar na fazendinha!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 26/01/2011, em Geral e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gerson Guarino

    Mais uma músiquinha pra galeria :

    Ei ,vc aí ,tu come um travesti ,e eu a Bia Anthony !
    ahahahah

    • Sérgio Saleta

      Deixa esse comedor de travesti, viado do c… falar, a resposta é na arquibancada, faz anos que em clássico a torcida do PALMEIRAS apavora esses gambá. Nos 2 troféus Lance quem ganhou?????????????????? No carnaval do ano passado quem chegou na frente?????? Pra molecada que é de pista quem é quem nas quebradas da capital, quem é a maior freguesa da Mancha??????? Dá até pena, falar o que de torcida Zé Povinho, fraquinhos na bancada, produtos da Rede Merda…faça-me o favor, aqui é raiz, é PALMEIRAS!!!!!!!! Esquenta não seu verme, o futuro está aí e vamos ver seu fim melancólico, enchendo a cara de vodka ao lado da Rogéria.
      Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: