Enquanto isso, durante a eleição…

Ainda segue indefinido o resultado da eleição. A votação acabou há mais ou menos 05 minutos. Está em curso a apuração.

Enquanto isso, na sala de imprensa, um comédia fotografo gambá foi tirar onda pelo twitter:

” Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante pra imprensa que assiste ao jogo do timao na sala da imprensa” e “esperando os porcos se decidirem se são gente ou poros”.

Alertados pela atenta torcida palmeirense no twitter, os conselheiros palmeirenses, entre eles o Pesca, foram expulsar o palhaço da sala de imprensa e o pau comeu.

Agora, por gentileza, alguém me explica QUE PORRA ACONTECEU DE ERRADO COM O MUNDO PARA A SALA DE IMPRENSA DO PALMEIRAS ESTAR PASSANDO JOGO DOS GAMBÁS?????

Parabéns ao responsável, é o grande culpado por um imbecil desses querer fazer gracinha.

Quanto ao imbecil que fez a gracinha, será que ele conseguiu o que queria? 15 minutos de fama, mesmo que seja levando bofetadas?

Esse episódio é lamentável e só mostra o quanto a imprensa falta com o respeito com o Palmeiras. Não é só o comédia que fez a gracinha, mas o seu empregador, que certamente sabe o time que o cara torce e mesmo assim o coloca pra cobrir um dos momentos mais importantes da história do clube.

O pior de tudo é o corporativismo que já começa a aparecer. Pipocam matérias que não merecem ser reproduzidas e que dão a entender que os dirigentes do clube em situação de desespero estariam reagindo com violência a uma brincadeira…

Depois a gente que é paranóico…

Chega dessa imprensa maldita! Parem de ler, ouvir, assistir ou comprar esses jornais que tanto desdenham da nossa camisa!

Dentro de mais alguns instantes, saberemos quem é o novo presidente. Que seja enérgico contra essa maldita imprensa imunda!

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 19/01/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. imprensa maldita, corinthiana e imunda… praticamente todos os jornais estao dando a entender que o Palmeiras que foi culpado pela confusão… concordo… temos que parar de comprar jornais e assistir esses programinhas esportivos que nao tem nada de proffisionalismo e sim esta lotado de gamba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: