Arnaldo Tirone é o novo Presidente do Palmeiras

Acabou a eleição: Arnaldo Tirone, 60, é o novo presidente.

Ganhou com folga: 158 votos, contra 96 de Paulo Nobre e 21 de Salvador Hugo Palaia, contrariando as previsões de que seria uma eleição apertada.

Foi um baile: Paulo Nobre não seria eleito nem com todos os votos do Palaia e as abstinências. Além disso, todos os vices-eleitos são da chapa de Tirone: Roberto Frizzo, Edvaldo Frasson, Mario Gianini e Walter Munhoz.

Muito disso há que se atribuir ao racha que aconteceu na situação e que o presidente Belluzzo não soube (ou não conseguiu) contornar. E a vitória “esmagadora”, se assim podemos chamá-la, decorre também do absoluto fracasso que infelizmente foi a administração Belluzzo. A resposta veio nas urnas.

Eu, como simples torcedor que sou, desconheço as implicações políticas que a vitória do Tirone terá. Ouvi da boca dele que a caneta é dele, quem assina é ele, e o Mustafá, quando muito, será uma espécie de conselheiro da presidência, assim como Della Monica e Facchina. Rezemos pra ser verdade.

Torço que Tirone tenha sabedoria para compor as enormes diferenças dos diversos grupos políticos, que promova a tão falada pacificação e as eleições diretas. Será cobrado todos os dias por essas medidas, tão bem como por tantas outras. Que não seja louco de mexer ou tentar para as obras da Arena. Que dê uma solução na entropia chamada Palmeiras B. E que respeite o torcedor, o maior patrimônio da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Por princípio, não gosto de criticar jogadores antes que eles entrem em campo e mostrem a que vieram. O mesmo vale para o presidente. Se vestir a camisa, terá todo meu apoio, pouco importa se é do grupo A, B ou C. Agora, se pisar na bola, vai ser cobrado todo santo post.

Então, boa sorte, Tirone. Que o espirito do seu pai esteja imbuído nas suas atitudes de hoje em diante. E não esqueça da opinião da torcida. Ou você será lembrado!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 19/01/2011, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: