Tem Jogo! Palmeiras x Botafogo – Rodada 1 Paulistão

Até que enfim! A única coisa que eu odeio no fim de ano é a falta que o Palmeiras faz. Não tem jogo e a imprensa lixenta fica fazendo uma montanha de intriga e especulação. Agora isso acabou (ah tá…), o campeonato começa hoje!

O Palmeiras, se já não bastasse ainda não ter nenhum reforço à disposição ( e de não ter contratado quase ninguém), ainda entrará em campo sem 4 titulares: Marcos e Valdivia vetados, Pierre operou ontem e não joga pelos próximos 03 meses, e o Gabriel Silva está na seleção sub-20.

Com isso, pegamos o Foguinho com Deola, Vitor, Danilo Falastrão, M. Ramos e Rivaldo Beckenbauer, Caramujo, Assunshow, Tinga e Lincoln, @luansantanaevc e Kléber. E o Botafogo vem com sei-la-eu quem. Segundo o Verdazzo! os atacantes são Pablo Escobar e Anselmo, este último que jogou a Série B 2003 pelo Palmeiras – porra Conrado, cada uma que vc lembra… De resto, impera a incógnita no time de Ribeirão Preto.

Diferente de parte dos palmeirenses, estou otimista. A falta de elenco, que resulta na falta de perspectiva e, por consequência, na falta de expectativa do palmeirense, significam, pra mim, que a torcida não vai se iludir como nos anos anteriores, em que times tão medíocres quanto esse nos fizeram acreditar em títulos. Pé no chão pode representar cobrança da torcida na medida certa e, principalmente, consciência por parte da nova diretoria de que desse jeito não dá.

Mas não podemos esquecer que nossos ídolos Kléber e Valdívia voltaram, temos o Assunção, é o último ano da carreira do Marcão e, no banco temos o melhor técnico brasileiro do mundo. Com mais duas ou três peças, montamos um time razoável e com ótimos valores individuais. Já fomos campeões com muito menos…

E tem ainda a gente, a torcida, que é ponta firme pra caralho e nunca deixa o time na mão! Bora Pacaembu aê!

Palpite do Maluquinho: 3×1, Kléber (2) e Tinga, de voleio.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 15/01/2011, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Enzo Pelegatti

    Quse cometi suicidio durante a partida e agradeci Deus por ter levado meu saudoso avo antes de ver a q ponto de mediocridade chegou o Palestra dele. Sem essa de “falta de ritmo de jogo” eu as vezes fico meses sem tocar numa bola porra e sei dar um passe … ‘e tudo grosso mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: