Direto do Famiglia Palestra TV

Fala aí, palestrinos!

Hoje eu tive a honra de participar do Famiglia Palestra TV junto do Tarso, Formigão, Alan, Gustavo, Picachu e Batman.

Pra quem não assistiu hoje, o candidato à presidência Arnaldo Tirone esteve no programa para responder às perguntas do Famiglia e também dos internautas. E eu tive a oportunidade de fazer um jabazinho aqui pro Blog, rsrsrsr

Quanto ao Tirone, achei que ele foi um tanto “político”  nas respostas, foi reticente na maioria dos assuntos e poderia ter apresentado melhor suas idéias para administrar o  clube.

Mesmo assim, não fugiu de perguntas sobre o Mustafá, sobre o bom e barato, sobre caça às bruxas, etc.

Pra mim foi muito legal participar do programa e espero poder ter outras oportunidades. Quando me quiserem, estou à disposição!

Assim que o video tiver subido no vimeo, publico aqui.

Abaixo algumas fotos do estúdio:

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 19/12/2010, em Direto do Estádio e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sérgio Saleta

    Boa Maluco, representou bem. Não daria mais que 6 para o Tirone, meio displicente e evasivo nas respostas, tudo disse que tem que ser analisado, não me pareceu um cara “ponta firme”, que vai chegar junto com a torcida e representar o Palmeiras no meio das raposas futebolisticas, meu modo de ver, quem sabe esteja equivocado, tomara! Olha a pinta do cara nessa foto ai acima, parece o Sancho Pança!
    Parabéns por comparecer e divulgar o excelente trabalho.
    Abs

Deixe um comentário

