Fala, Maluco! Laurão

Hoje, 09 de dezembro de 2010, completa 84 anos Laurindo Antonio Grandesso, o Lauro, meu avô materno, grande responsável, junto com o tioRubinhio, pela minha palestrinidade.
Como muitos sabem, a família do meu pai é inteira de gambás e o Lauro e o Rubinho conseguiram a façanha de não deixar passar um dia sem que eu fosse palmeirense. No dia que eu nasci, já tinha uma camisa do Palmeiras na porta do quarto da maternidade.
Foi com eles que eu fui nos primeiros jogos do Palmeiras. Lembro até hoje do primeiro, 3×1 na Lusa. Eu tinha seis anos.
Lembro do ultimo jogo que ele foi comigo também. Ele xingou tanto o time que, quando empatamos o jogo contra o Ameriquinha de Rio Preto, aos 42 do segundo tempo, não quiseram deixar ele comemorar o gol Ahahah!
Pedi pra ele dizer umas palavras sobre o Palmeiras e, quem conhece a fera sabe que a cornetagem pegou geral. O Laurão não aliviou nem pro Mago e pro Kléber. Por ele, manda todo mundo embora, principalmente os zagueiros que são péssimos. e mandou recado pra diretoria: vão contratar ou só ficar de conversa?
Em homenagem ao aniversário, o Laurão fica com o Fala, Maluco! dessa semana. Taí o Laurão recebendo o presente que eu dei pra ele:

E aí, quem vai encarar o próximo Fala, Maluco!?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/12/2010, em Fala, Maluco! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. essa fera ai eu nao conheço, mas olha a alegria do garoto com o manto sagrado na mão!! isso ae Maluco, parabens ao vovo ae…

    abç!

  2. Sérgio Saleta

    Conheço essa fera hein, é palestrino e dos bons!! Quantas discussões tivemos com os gambás em muitos churras que já participamos, e esse representa mesmo, sempre se saindo bem. É isso aí, parabéns Laurão, felicidades pro senhor, grande abraço!
    É isso ai Maluco, sábado te vejo em Copa, vamos deitar o cabelo!! Abs
    Ronaldinho Gaúcho?? xiiii……………..

    • E aí, Adriano Chuva? Gol de bicicleta só em treino, e na hora do jogo??? AHAHAHAH. Sábadão a gente compensa no Ensaio da Mancha!

Deixe um comentário

