Palmeirense, escale os titulares contra o FLU!

E a história do fiel da balança vingou mesmo. Se não fosse a incompetência dos gambás, não faria nenhuma diferença se o Palmeiras jogaria com ou sem titulares nos dois últimos jogos do Brasileiro.

Entendam, Gambás, que muito antes de ser uma vingança pelo ano passado – e não tenham dúvidas de que é – o Palmeiras está disputando um título internacional (peçam para um torcedor de outro time ler no dicionário para vocês saberem a definição), o que justifica estarem sendo escalados jogadores que não os titulares, inclusive como forma de preparação do elenco para o ano que vem.

MUITO PIOR foi o Lixão jogar completo no ano passado contra o Flamengo e abrir as pernas feito uma gambazinha no cio. Nossos meninos vão dar o sangue em campo, porque pra eles vale a chance de jogar pelo Campeão da Libertadores 2011.

Mas já que os Gambás estão chorando (AHAHAHAH CHUPA, CHUUPA, CHUUUPA!), acho que devíamos jogar com os titulares. E não os titulares de hoje, mas os grandes fenômenos que já vestiram esse manto verde, justamente pra mostrar nossa boa intenção para com vocês favelados! Minha escalação do Verdão para o jogo contra o Fluminese é a seguinte:

Gato Fernandes, Índio, Alexandre, Edmilson Pantaneiro e Diogo Uruguaio, Dênis, Gerson Caçapa, Darcy e Ribamar, Buião e André Balada.

Pronto gambazada, pára de chorar que agora só tem titular. AHAHAHAHAH!

E você, palestrino, qual seu time titular pra enfrentar o FLU? Poste sua escalação do Verdão aqui no Blog ou no Facebook.

E CHUPA GAMBAZADA!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/11/2010, em Geral e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ivan,dida,alexandre rosa,aguirregaray e denis muzzarela,galeano,mozart,bandeira e ditinho souza,bizu e buião.

    técnico:Marco Aurélio

  2. Sérgio Saleta

    Maluco, eu iria de César (aquele de 92), Ditinho, Alexandre Rosa, Paulo Turra e Misso, Titi, Gerson Caçapa, Bandeira e Betinho, Serginho Fraldinha e Bizu. Chupa gambazada, voces falam demais, cade os trouxas que encheram o saco o ano todo, agora engulam, porque já era. Quarta é tudo nosso, vamos Verdão!!! ABs

    • dgrandesso

      Que tal Martorelli, Odair, Beto Fuscão, Jéci e Rubens Jr., Célio, Mozart, Marco Ósio e Cristian Mendigo (só pelo apelido), Fernando Diniz e Dodô (ou Tiago Cunha) – AHAHAHAH no banco Dininho, Daniel (zag), Daniel (lateral da Ponte), Rovilson, Rosembrink, Ricardo Boiadeiro, Carlos DVD Castro, Claudecir, Itamar e Rodrigão.

      • TIMAÇO –
        1 César (não batia tiro de meta)
        2 Zanata;
        3 Dênis(aquele moreninho que jogou num time peruano)
        4 Thiago Mattias
        6 Abelardo
        5 Tite
        8 Flávio
        10 Juninho
        11 Erasmo
        7 Adrino Rain (ops, chuva)
        9 Guina

      • dgrandesso

        Adriano Chuva nunca fez gol pelo Palmeiras em jogo. Mas fez duas vezes gol de bicicleta em treinos. E quase perdeu o joelho no Ulrico Murça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: