Misto Verde 0x2 CAM + Resumão da Rodada 36 do BR10

Alguém aí tá interessado no pós-jogo do misto verde? Não né. Só vou dizer que o Palmeiras foi assaltado de novo, a expulsão do Gualberto foi absurda, ele não fez falta em nenhum dos dois lances mas tomou dois amarelos. Nem vi se o Lenny entrou, mas acho que não. Felipão deve ter pensado – vai que ele se machuca de novo… Atendeu a um pedido do RH e deixou ele de fora AHAHAHAHAH! Tô só brincando, acho que o Lenny ainda vai ser bom pro Palmeiras e espero que não seja só quando for embora..

O Sr. Pantufa quis fazer média com a torcida e não comemorou o gol dele, o primeiro do Galo. Vá se foder, mano! Quisesse fazer média com a gente deveria ter pedido desculpas depois daquela idiotice com a turma do amendoim.Só vai ser perdoado quando você eliminar os Gambás de algum torneio, como o Vagner Traíra… E mesmo assim vai continuar sendo odiado! Você que se foda, Diego Souza!

Por falar em apito amigo, nem no Sub-20 temos sossego. O Palestra está disputando a final do Paulista da categoria. O primeiro jogo foi hoje no Canindé e terminou 1×0 pra Lusa em uma jogada em que a bola saiu inteira de campo. Pra completar o juiz ainda expulsou jogador nosso. Impressionante! O Palmeiras é prejudicado em todos os níveis e instâncias do futebol. Quando isso vai acabar?

Assisti o jogo de hoje no mosaico multi-jogos do pay-per-view e estou com dor de cabeça até agora… Afinal, quatro telas, dois olhos, não dá muito certo…

Em Barueri, os bambis primeiro ficaram escondendo, depois deram com tudo e de quatro, AHAHAHA Entregou, Bambi? Entregay! (by @verdazzo). Por um minuto achei que o Muricy ia pipocar de novo. Os bambis com dois a menos e o jogo empatado? Porra Muricy, já não basta foder a gente o ano passado, o mínimo é tirar o título dos gambás este ano. Ou então vá se foder você tambem!

E no Barradão, pra variar o gambá foi beneficiado pelo Simon Apito amigo. Ele, que vai se aposentar no final deste ano, para o bem do futebol, parece querer encerrar a carreira comemorando e entregando mais um título pro seu amado Gambá. Se viu penalti do Ralf, teria que ter dado amarelo, que seria o segundo e, assim, o vermelho ao gambá burro que pôs a mão na bola dentro da área. 5 minutos antes, o lateral do Vitória tomou cartão pela mesma infração…E não chorem não, Gambás, esse penalti foi muito mais penalti do que o marcado a favor no jogo do Cruzeiro. O juiz ainda anulou um gol bom do Vitória e também não marcou outro penalti pros baianos, cometido pelos mascarado. O bom é que nem com toda essa ajuda os gambás incompetentes vão levar o título. Se o Palmeiras tivesse ganho 19 pontos da arbitragem, teríamos sido campeões na semana passada…

A próxima rodada nem precisaria acontecer. Com Palmeiras X Flu, Gambá x Vasco e Cruzeiro X Flamengo, ninguém vai perder ponto… Decisão só na última rodada e agora, com o Viola fora da Fazenda, o #centenada parece mesmo que vai se concretizar. Mas que pena, viu…

Pra fechar, hoje finalmente conheci as cadeiras do palestra que comprei como recordação. Ó elas aí:

É isso aí, quarta-feira é mais um jogo de vida ou morte, o anti-penultimo do ano, e a conquista desse título é fundamental pra um 2011 com investimento e disputa de Libertadores. Vamo bota o Pacaembu abaixo, galera! 38 mil naquela porra!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 21/11/2010, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: