Goiás 0x1 Palmeiras – Copa Sulamericana

Ontem foi um dia atípico. Cheguei às 19 hs na L”Osteria. Ainda não tinha quase ninguem. E  não tinha luz também. Que voltou logo depois. Para descobrirmos que também nao tinha o sinal da TV à cabo. Uma meia hora antes do jogo, veio a confirmação: problema em toda Perdizes, Morumbi, Brooklin, etc. A essa altura, já tinhamos ligado as TVS na antena mesmo e vamo que vamo por que AQUI É PALMEIRAS! Com os amigos que  estavam lá no Izi ontem, podia ser até no radinho que tava bom. O Izidoro bem que falou, o Palmeiras é contra tudo e contra todos MESMO!

Vamos ao jogo.

É sempre com ele. Quando mais nada parece resolver, dá a bola no Assunção. Bola parada? Que nada, vai com bola rolando mesmo. E foi assim que, já no primeiro tempo, logo no começo, o Kid “rachou” a trave do braço curto que vai pelo nome de Harlei.

O Goiás abusou das faltas e nem de longe mostrou o mesmo empenho do jogo contra o Fluminense. Isso é para abrir os olhos de quem não acredita em mala branca… Jogador é um bicho do mais safado. Como se eles já não ganhassem o suficiente…

Mas, mesmo com perigo nas cobranças de falta, foi com a bola em movimento que o Kid decidiu. Do meio da rua, soltou a bota e fez um verdadeiro GOLAÇO!

Lincoln, pra variar um pouquinho, foi um morto em campo. Nào serve nem pra engraxar as chuteiras do Mago. Com ele, é mala branca todo jogo. Ontem, pelo visto, não tinham colocado crédito no cofrinho do rapaz e o que sobrou foi aquele futebol medíocre de sempre. O cara é um jogador diferenciado, isso eu não discuto. Mas como é raro ver ele jogar tudo que sabe…

Outro que vale a menção é o Meteoro Verde, e a definição do Parmerista é perfeita e, por isso, segue copiada na íntegra: “luan sem a bola é volante, com a bola é ponta. de tanto que corre, taticamente o palmeiras tem 12 em campo, na teoria. na pratica, tem 10…”. Sem mais.

Deola e a zaga seguem consistentes e seguros. Como disse o Gé ontem, às vezes o Mauricio Ramos e o Danilo parecem jogar juntos desde as categorias de base. O foda é que em alguns poucos jogos, parecem dois desconhecidos.

Pierre está numa fase negra. Tem um pouquinho mais de sorte que o Armero no ano passado, que sempre fazia a falta do gol do avdersário. Ontem, por muito pouco, não vai na conta dele o gol de empate do Goiás, que foi corretamente anulado pelo juiz. Ah, se fosse o Sandro Meira Ricci a gente tava FODIDO!

No fim do jogo, os babacas da torcida do Goiás atingiram um radio na cabeça do Felipao. Quando o treinador foi informar o fato ao árbitro da partida, encontrou um diretor do time goiano todo exaltado, feito borboleta no cio, e teve bate-boca e quase vias de fato. Fica esperto, mano, que o Felipão judia de voce.

Calma seus plantador de tomate, voces vao vir jogar aqui… aqui É O TERROR!

E A América está cada vez mais próxima! DE NOVO!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 18/11/2010, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gerson Guarino

    Yeahhhhh ,disse td . Não podemos contar com o craque pré pago (ops Lincoln ) ,se ele não tem tesão pra jogar numa semi final de torneio Sulamericano ,melhor parar . E o Pierre ,q fase heim ,parece q ele ama fazer falta no minuto final ,ta faltando um pouco de calma(ops futebol) para o nosso guerreiro . A zaga qdo o Ramos e o danilo jogam ,é muito segura sim ,somos a 2 melhor defesa qdo os 2 jogam . Agora é jogar com seriedade no pacaembú e rezar por uma recuperação do Mago ,pois não podemos esperar sempre uma bola do Marcos Assunção . E pra finalizar ,temos o melhor tecnico do Brasil . Ele voltou .Morram de inveja rivais . abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: