Tem Jogo! Goias x PALMEIRAS – Sulamericana Semifinais

É hoje. Já é hoje. Daqui 19 horas o Palmeiras pisa no Serra Dourada pra iniciar a disputa por uma vaga na final da Sulamericana e manter o sonho de disputar novamente a Libertadores.

Dormir é ponto facultativo hoje. A tensão tá foda. Quase fui pra Goiania, mas detalhes da burocracia de um homem casado e profissional liberal não ajudaram muito. O valor também não. Quem sabe se o Palmeiras pegar o Indepiendente na final…

Há muito tempo o Palmeiras não disputa uma semi-final de torneio internacional. 09 anos, se não me engano. Muito tempo sem o palmeirense sentir esse frio na barriga diferenciado que é ver seu time disputando, com chances reais, um título de destaque.

Cada dia que passa a sensação é de que chegou novamente a nossa hora, depois de um tenebroso inverno, 1 título em 10 anos, o Palmeiras vai assumir mais uma vez a posição de destaque no cenário do futebol internacional da qual jamais deveria ter saído. O campeão do Século é, antes de mais nada, altruista. Demos 10 anos de vantagem pros rivais mas, não tenho nenhuma dúvida que, em 2100, o (BI) Campeão do Século será o Palmeiras e a arrancada começa agora. Quem viver, verá. Porque, como diz meu brother Thiago, o Tanga, que está em Goiania pra acompanhar o Palestra, “O PALMEIRAS É IMENSO, EXCLAMAÇÃO!”

Vou copiar, mas vou citar a fonte. Segundo o Verdazzo (que aliás ganhou merecido destaque na TV aberta em razão do excelente Dossiê Gambá), jogaremos com Deola; Marcio Araujo, Mauricio Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Kid, Tinga, Luan e Lincoln; Kleber. O Goiás vai de Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Jonílson, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe  e Rafael Moura. A arbitragem será do caseiro profissional Evandro Rogério Roman… nem vou falar mais nada pra não zicar…

O jogo não será nada fácil. O Goiás não tem mais nada a perder. Nem mesmo um milagre livra o time do rebaixamento no Brasileiro. Quem está no Goiás e não quer jogar Série B vai suar sangue no campo pra tentar pular do barco no ano que vem. E a chance é justamente a Sulamericana. Só que essa já tem dono, tio!

A partir das 19 hs estaremos no L’Osteria Palestra Itália pra acompanhar o jogo junto dos amigos. O Isidoro até criou evento no Facebook! Faremos o tradicional Direto do Estadio L’Osteria, com fotos e videos e, quem sabe, até a primeira entrevista do Blog!

Palpite do Maluquinho: 2×1 Palestra, gols de Assunção e Lincoln.

Vamo arrebenta os goianos!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 17/11/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: