CAG 3×0 Misto Verde

Não vi o jogo. É só isso que tenho pra dizer. Pelos gols, que eu vi agora pouco, assisti erros grosseiros de Leandro Amaro, Danilo e Fabrício. Quero acreditar que tenha sido apenas desinteresse no jogo e que quarta-feira tudo volte ao normal.

Esse campeonato já é dos Gambás. Eu joguei a toalha. Se não bastasse a ajuda dos bambis, dos lambaris e da arbitragem, ainda me vem o Sr. Muricy pipocar na reta final do Brasileiro? Pra quem achava que o problema do Palmeiras no ano passado era elenco, tá ai a resposta. Muricy foi tricamepão brasileiro com chuverinho e apito amigo. Vi 15 minutos do jogo do Fluminense e contei pelo menos 17 bolas alçadas na área. Como diz meu amigo gambá Apolinho, se o Muricy tivesse aceito o convite pra treinar a seleção, teria convocado Jorge Vagner e naturalizado o Peter Crouch…É impressionante a falta de recursos dos times treinados pelo Muricy. Não vai ser campeão, de novo, por incompetência própria. Em 2005, o Inter de Muriciy perdeu na última rodada para o Coritiba (que seria rebaixado), deixando o título na mão dos Gambás, que também perderam.

Resumindo, se o Muricy tem 03 títulos, está caminhando também para a terceira refugada na reta final de um Campeonato Brasileiro.

Aliás, quem aí sabia que o Edilson Pereira de Carvalho, aquele mesmo do Brasileiro de 2005, escreveu um livro pra contar sua versão dos fatos? A curiosidade de ler o “depoimento” durou 05 minutos. Que se foda o que esse comédia tem a dizer. O que importa é que os Gambás ganharam roubado, exatamente como vai acontecer este ano.

Mudando de assunto, porque esse Brasileiro arrumado pros gambás não merece nem mais uma linha sequer no blog, ainda estou decidindo com uns amigos se vamos ou não para Goiânia. Está pesando contra dois dias longe do trampo e o valor do pacote da Futebol Tour um pouco salgado, mas ainda não abandonei a idéia.

Se não for para Goiania, vou ver o jogo na L’Osteria Palestra Italia, quem ficar aqui tá mais que convidado.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 14/11/2010, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: