Tem Jogo! Palmeiras x CAM – Copa Nissan Sulamericana – Jogo de Volta – Quartas de Finais

Hoje o palmeirense não dorme. A tensão antes desse jogo é imensa. Parece que todos os torcedores do Verdão finalmente se revoltaram com a palhaçada que acontece há anos com o Palmeiras e se cansaram de tanta roubalheira e prejuízo ao Verdão em campo. O roubo do jogo de ida foi tão acintoso que o palmeirense finalmente entendeu que só a força da torcida irá impedir que esse tipo de coisa aconteça com o nosso Verdão.

Quero ver juiz inventar penalti amanhã com o Pacaembu inteiro de verde e branco! Quero ver anular penalti marcado na frente de 35 mil palestrinos! ELE QUE OUSE… Já são 31,5 mil ingressos vendidos hoje, e ainda falta um dia inteiro de bilheteria. Amarelo, verde, laranja, tudo esgotado! Há muito tempo não se via  mobilização assim da torcida…

O Palmeiras vai completo pro jogo, a exceção do Santo. Não tenho certeza, mas acho que desde que o Bigode chegou (aliás, feliz aniversário Felipão!) é a primeira vez que tá todo mundo à disposição. Deola, Vitor, Danilo, Mauricio Ramos (Fabrício?) e Gabriel Silva, Marcio Araujo, Edinho, Assunção e Tinga, Valdivia e Kléber deve ser o time titular. No banco, Bruno, o Pré-pago e o Gambá, junto de Luan, Fabricio (ou Mauricio Ramos) e Pierre devem fechar a esquadra verde pra enfrentar o Galo.

A escalação do Atlético MG é uma incógnita. O Pantufa, o Leva-e-traz, Zé Luis e Daniel Gordalho não foram relacionados. Mas Réver, Diego Tardelli, Obina e Serginho, todos titulares, estão na lista dos que vão para o jogo. Qualquer que seja o time que vier para campo, não faz frente para Assunshow, Mago, Gladiador e companhia.

Temos que vencer com sobra, mostrar que não importa quais interesses ocultos estejam contra, que AQUI É PALMEIRAS! Mas a gente tem que fazer nossa parte, galera! Não adianta só comprar ingresso, tem que cantar até secar o pulmão! Vamo todo mundo na pegada da Mancha cantar sem parar, fazer o Pacaembu e o time do Galo tremerem geral!

Amanhã seis e meia no BuimBom já estarão inaugurados os trabalhos. 21:15 pego uma carona no SAMU pra tomar uma glicose e 22hs eles me deixam na Charles Miller. VAI PALMEIRAS! QUEBRA TUDO VERDÃO!!!

Palpite do Maluquinho: 3×0 Palmeiras, gols de Kléber, Assunção e Tinga, duas assistências cinematográficas de El Mago.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/11/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: