Misto Verde 1 x 0 Guarani

Acreditem se quiser, mas o Palmeiras finalmente não foi prejudicado pela arbitragem. Agora que não vale mais nada, pararam de perseguir o Porco.

O mistão do Palmeiras, com um 3-5-2 formado por Bruno, Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Fabricio, Vitor, Pierre, Rivaldo, Patrik e Gabriel Silva, Ewerthon e 29, não teve muito trabalho pra aplicar um avitória magra no fraco time do Guarani. Entraram no jogo Tinga, Vinicius e Luis Felipe, os dois últimos prometem, mais ainda precisam de um trabalho específico e, obviamente, uma sequência de jogos pra pegar ritmo e confiança.

Bruno fez duas defesas de dar inveja em Sepp Myer e Gordon Banks, o que só confirma que o Palmeiras não terá problemas na posição por muitos anos.  O gol do Palmeiras saiu de falta cobrada por Vitor na cabeça de Leandro Amaro, que testou forte sem chances pro goleiro. E foi só.

Não vou ficar me alongando nesses jogos do Brasileiro. O Palmeiras decide quem cai e quem será campeão, como disse no ultimo post. Espero, sinceramente, que o time entenda isso, em especial nos ultimos dois jogos. Felipao tem que manter escalando o mistão pra jogar. E se esses Vinicius, Luis Felipe, etc, quiserem se consagrar com a torcida, não joguem nada contra Cruzeiro e Fluminense e tá garantido. Vão morar no meu coração.

Cabeça focada na quarta-feira, moçada. Vamos entupir o Pacaembu e passar o carro no Galo! SULAMERICANA É NÓIS!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 07/11/2010, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: