Tem Jogo! Atlético PR x Palmeiras – Rodada 33 Brasileiro 2010

O Palmeiras vai à Arena da Baixada enfrentar nosso freguesão curitibano. Este ano, em 15 e 22 de abril, já jogamos com o Patético e os eliminamos da Copa do Brasil, 1×0 aqui e 1×1 lá, jogos que ficaram marcados pela polêmcia entre os zagueiros Danilo e Manoel.

Pelo Brasileiro, a primeira vitória de Felipão no comando do Palmeiras ocorreu justamente sobre o Patético, 2×0 no Pacaembu, no dia 14/08. Danilo e Ewerthon marcaram.

Hoje os dois times jogam por uma sobrevida na disputa de uma vaga na Libertadores. O Palmeiras vai sem Kléber e Valdívia, que serão substituidos por Luan e Tadeu. Dinei não pode jogar por limitação contratual. Se o Palmeiras resolver usá-lo, terá de pagar multa de R$ 300.000,00. Não vale a pena. Quando fizemos isso com o Danilo pelo Brasileiro de 2009, a multa era de R$ 100.000,00. E era o Danilo, que inclusive fez gol, além de dar assistência para o Figueroa fazer o primeiro:

Em campo, devemos ter as seguintes escalações: Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln, Luan e Tadeu. Atlético-PR: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Netinho e Paulo Baier; Ivan González e Bruno Mineiro.

Palpite do Maluquinho: 2×1 pro Palmeiras. Gols de Tadeu e, claro, de Danilo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 04/11/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: