Palmeiras 3×2 Goiás – Rodada 32 Brasileiro 2010

O Palmeiras ganhou hoje do Goiás, na Arena Barueri, por 3 x 2, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time se manteve na décima posição, mas se igualou em pontos com os Bambis, Gremio e Atlético PR, com 47 pontos, a 4 do Botafogo, último integrante do G-4.

A delegação do Palmeiras foi recebida na Arena Barueri por alguns repórteres palhaços enfeitados com os narizes vermelhos que lhes é peculiar. A atitude foi um tanto intempestiva, já que na sexta-feira Felipão se encontrou com o representante da categoria, o comentarista da SporTV Luis Ademar, e a notícia que se tinha era de que haveria interesse mútuo em conciliação. Parece não ser o caso da imprensa, que optou por provocar mais uma vez Felipão. Inclusive, um desses babacas estava no Twitter se vangloriando de ter sido um dos responsáveis pela ira de Felipão na quarta-feira. Só lamento ter visto jornalista sabidamente palmeirense, desses que têm foto em rede social com a camisa do Verdão, seguindo este mesmo caminho… Mas já basta de falar da imprensinha. Aqui é Palmeiras, foda-se a imprensa e todo o resto.

Em razão dos desfalques já costumeiros e da suspensão do Assunshow, Felipão montou um 4-4-2 com Luan e Kléber na frente, Edinho, Pierre, Tinga e Lincoln no meio e Márcio Araújo, Danilo, Fabricio e Gabriel Silva na zaga.

A boa partida do primeiro tempo foi coroada com um golaço de Tinga, que driblou dois e sentou a bota de fora da área. Um belo gol.

No segundo tempo o Palmeiras parecia ter como único propósito administrar o jogo, o que só foi possível graças a mais uma ótima atuação de Deola.

Mais pro fim do jogo, Márcio Araujo acertou um chute cruzado, de fora da área, e ampliou pro Verdão. Daí a lambança do Sr. Djalma Beltrami predominou. Validou gol irregular de Heverton.

O Palmeiras não demorou a marcar novamente, falta cobrada pelo Luan, bom nome do jogo hoje, desvio do camisa 29, 3×1 Palmeiras. Mas o juiz não deixou barato e validou mais um gol irregular do Goiás, dessa vez de Carlos Alberto, que deu números finais à partida.

O juiz ainda deixou os jogadores do Goiás sentarem a botina o jogo inteiro, além de ter dado um cartão amarelo pro Kléber, quando deveria sim era ter expulsado pelo menos 02 jogadores do Goiás, ainda no primeiro tempo. Até quando seremos prejudicados?

Ao final do jogo, Felipão não foi dar entrevista. No que acertou. Se a imprensa quer mesmo fazer papel de palhaça, é porque a carapuça serviu. Se eu fosse o treinador, guardava o nariz de palhaço para usar quando o Palmeiras levantar a taça da Sulamericana, só para calar a boca deles quando vierem fazer confete.

Quinta-feira não tem Kleber, que levou o terceiro cartão hoje, e Valdivia, na Arena da Baixada, valendo posição na tabela. Sem problemas, porque contra o Patético é sempre nóis. Pode anotar que vai ter gol do Danilo.

Outra boa notícia é que o Patético MG voltou pra Z-4 e, se perder na próxima rodada pro Guarani, estará a pelo menos 4 pontos de escapar da zona da degola. Ou seja, é tudo nosso na Sulamericana.

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 31/10/2010, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: