Tem jogo! CAM X Palmeiras – Quartas de Finais Sulamericana

Passada a ressaca da derrota pra os gambás, ou pelo menos assim esperamos, o Palmeiras pega o Galo em Sete Lagoas, pela primeira partida das quartas-de-finais da Copa Sulamericana.

O caminho vai ficando mais fácil, já que o Galo optou por um time misto no jogo de hoje. Dorival Jr. prioriza a permanência do Galo na Série A do Brasileirão. Isso não quer dizer que vai ser moleza. Pelo contrário, é nesse tipo de jogo que as coisas costumam se complicar, pois o Palmeiras entra em campo com a obrigação de vencer, ednquanto o Galo joga sem nenhum compromisso.

O Palmeiras só terá os desfalques de Vitor e Mauricio Ramos. Valdivia deve começar jogando e, tomara, permanecer até o fim, mas somente se for necessário. Se  o jogo estiver fácil e o Palmeiras ganhando, tem que poupar o Mago . O Verdão vai a campo com Deola; Marcio Araujo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Rivaldo e Valdívia; Kléber. Já o Galo mineiro vem com time misto: Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Werley; Diego Macedo, Zé Luis, Méndez, Daniel Carvalho e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.

A primeira das “seis finais” até o título da Sulamericana e a vaga na Libertadores será disputada hoje. Tem que entrar pra matar, sem tomar conhecimento do mistão do Galo. É hoje, de novo, o jogo mais importante do ano. 180 minutos é o caralho. Tem que resolver em 45.

Palpite do Maluquinho – 3×0 Palmeiras, gols de Assunção, Kléber e Gabriel Silva.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 27/10/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: