Tem Jogo! Gambá x Palmeiras – Rodada 31 Brasileiro 2010

É a última chance de ganhar dos gambás este ano.

Se tudo ocorrer dentro da normalidade, vitória fácil do Palmeiras e enterramos de vez o Centenário dos lixos. Mas, como sempre, não vai ser moleza. Além dos gambás estarem praticamente completos, irão estrear técnico, enquanto que o Palmeiras vem todo remendado: não fazemos idéia de qual será o time para suprir as ausências de Vitor, Mauricio ramos, Gabriel Silva e Márcio Araújo. Notícia de última hora dá conta de que Gabriel Silva ou Márcio Araújo podem até jogar, porque o Palmeiras teria pedido a recontagem dos cartões. Felipão faz mistério.

O Palmeiras deve ir a campo com Deola, Luís Felipe, Danilo, Fabrício e Rivaldo; Edinho e Marcos Assunção; Tinga, Valdivia e Luan; Kléber. Já os gambás devem jogar com Júlio César, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo. Há a possibilidade, ainda, de jogar Defederico no lugar de Iarley.

Mano, esse jogo é dos mais FODAS!!!! Costumo assistir com o auxilio de uma caixa de cerveja, a qual bebo inteira e sozinho, só pra acalmar os nervos. Mas, neste domingo, as 16 hs, estarei na Paróquia do Carmo, na qualidade de padrinho do meu sobrinho. O que minha irmã escutou pela seleção da data e horário para o batismo do guri não se reproduz… Um olho no padre, outro no celular. É o que me resta. Estou indignado de não estar presente! Quem vai em jogo com a mesma frequência que eu sabe a importância de se fazer presente neste jogo específico: é o bem contra o mal, nós contra os gambás não pode perder. Quem não vai tanto aos jogos, sempre aparece. Afinal, é dia que não pode deixar o Palmeiras na mão. Fica aqui o pedido pros amigos e pros seguidores deste BLOG que representem este palmeirense que vos fala no Tobogã do Pacaembu e gritem um pouquinho mais alto em minha homeagem OLE, OLEEEEEE, EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!!!

Dois motivos pelos quais eu tenho certeza que o Palmeiras ganha domingo: i) palpite do PVC foi no Corinthians (aliás, PVC será objeto de um post à parte, eventualmente – imagina se um jornalista gambá daria um palpite contra eles…) ; e ii) a igreja é na Aclimação. E dai? Dai que nestes últimos jogos em que o Palmeiras jogou contra os Gambás fora da Capital, me reuni com meus amigos palestrinos Saleta, Cléo e Luquinha, pra ver o jogo, sempre na Aclimação, churrasco na casa do seu João, avô do Luquera… E só deu nóis, o Palmeiras nunca perdeu pros analfabetos “na Aclimação”. Então,  palestrinos, é tudo nosso! Só espero não perder um massacre do alvi-verde nos gambás, se isso acontecer, vai dar briga em família, certeza…

Palpite do Maluquinho: 2 x 0 Palestra, gols de Assunção e Danilo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/10/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sérgio Saleta

    Po Maluco, realmente voce fara falta amanhã, um jogo desses ficar de fora é osso. Vamos pra cima, não gostei muito dessa escalação, complicado algumas peças, mas é Palmeiras e vamos pra cima, acredito na nossa força. A caminhada começara cedo e o clima vai ser ótimo, tenho certeza. Vamos bater umas chapas e te mando para lançar aqui pro pessoal. Aclimação estara em festa amanhã, contra os gambás aqui não tem erro. Vamos Verdão!!! Pra cima desses imundos.
    Falow

Deixe um comentário

