Tem Jogo! Gambá x Palmeiras – Rodada 31 Brasileiro 2010

É a última chance de ganhar dos gambás este ano.

Se tudo ocorrer dentro da normalidade, vitória fácil do Palmeiras e enterramos de vez o Centenário dos lixos. Mas, como sempre, não vai ser moleza. Além dos gambás estarem praticamente completos, irão estrear técnico, enquanto que o Palmeiras vem todo remendado: não fazemos idéia de qual será o time para suprir as ausências de Vitor, Mauricio ramos, Gabriel Silva e Márcio Araújo. Notícia de última hora dá conta de que Gabriel Silva ou Márcio Araújo podem até jogar, porque o Palmeiras teria pedido a recontagem dos cartões. Felipão faz mistério.

O Palmeiras deve ir a campo com Deola, Luís Felipe, Danilo, Fabrício e Rivaldo; Edinho e Marcos Assunção; Tinga, Valdivia e Luan; Kléber. Já os gambás devem jogar com Júlio César, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo. Há a possibilidade, ainda, de jogar Defederico no lugar de Iarley.

Mano, esse jogo é dos mais FODAS!!!! Costumo assistir com o auxilio de uma caixa de cerveja, a qual bebo inteira e sozinho, só pra acalmar os nervos. Mas, neste domingo, as 16 hs, estarei na Paróquia do Carmo, na qualidade de padrinho do meu sobrinho. O que minha irmã escutou pela seleção da data e horário para o batismo do guri não se reproduz… Um olho no padre, outro no celular. É o que me resta. Estou indignado de não estar presente! Quem vai em jogo com a mesma frequência que eu sabe a importância de se fazer presente neste jogo específico: é o bem contra o mal, nós contra os gambás não pode perder. Quem não vai tanto aos jogos, sempre aparece. Afinal, é dia que não pode deixar o Palmeiras na mão. Fica aqui o pedido pros amigos e pros seguidores deste BLOG que representem este palmeirense que vos fala no Tobogã do Pacaembu e gritem um pouquinho mais alto em minha homeagem OLE, OLEEEEEE, EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!!!

Dois motivos pelos quais eu tenho certeza que o Palmeiras ganha domingo: i) palpite do PVC foi no Corinthians (aliás, PVC será objeto de um post à parte, eventualmente – imagina se um jornalista gambá daria um palpite contra eles…) ; e ii) a igreja é na Aclimação. E dai? Dai que nestes últimos jogos em que o Palmeiras jogou contra os Gambás fora da Capital, me reuni com meus amigos palestrinos Saleta, Cléo e Luquinha, pra ver o jogo, sempre na Aclimação, churrasco na casa do seu João, avô do Luquera… E só deu nóis, o Palmeiras nunca perdeu pros analfabetos “na Aclimação”. Então,  palestrinos, é tudo nosso! Só espero não perder um massacre do alvi-verde nos gambás, se isso acontecer, vai dar briga em família, certeza…

Palpite do Maluquinho: 2 x 0 Palestra, gols de Assunção e Danilo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/10/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sérgio Saleta

    Po Maluco, realmente voce fara falta amanhã, um jogo desses ficar de fora é osso. Vamos pra cima, não gostei muito dessa escalação, complicado algumas peças, mas é Palmeiras e vamos pra cima, acredito na nossa força. A caminhada começara cedo e o clima vai ser ótimo, tenho certeza. Vamos bater umas chapas e te mando para lançar aqui pro pessoal. Aclimação estara em festa amanhã, contra os gambás aqui não tem erro. Vamos Verdão!!! Pra cima desses imundos.
    Falow

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: