Novo Avanti, Velhos Problemas

Me engana uma vez, o errado é você. Me engana duas, o errado sou eu…

É com essa sensação que recebi hoje a notícia e depois, na prática, constatei, a “mudança” do Programa Avanti, do qual sou sócio desde novembro de 2009, primeiro no plano diamante e, depois, corrigindo uma cagada de percurso, no plano prata.

Fui descobrir ao telefonar para o Programa Avanti que o único benefício que me interessava e que eu tinha direito desde a minha associação (crédito de R$ 300,00 para compras de produtos do Palmeiras) me foi arrancado, sem que ao menos a oportunidade de usar me tivesse sido dada.

Sim, porque a Loja Virtual anterior era uma vergonha: meia dúzia de peças a 120% o preço de mercado. Não foram poucas as reclamações ao serviço de atendimento ao consumidor do Avanti. Em especial, depois do lançamento da linha 2010/2011.

Veio então a notícia. Em setembro, o site seria reformulado. Resolvi aguardar para usar o meu crédito.

A mudança de layout não me impressiona. O site continua o mesmo. O link para a loja virtual não funciona. O link para compra de ingressos não funciona. O mínimo que podia ter sido feito era esperar estar tudo funcionando antes de lançar o novo programa.

Agora, o que foi a cereja do bolo foi o novo desconto: os R$ 300,00 de crédito que eu TENHO direito foram substituídos por 5% de desconto em compras na Loja Oficial AHAHAHAHAHAH, é sério isso? 5%? CINCO POR CENTO? Depois de um ano de associação, quase R$ 300,00 gastos, uma INFINIDADE de problemas, os R$ 300,00 de crédito que daria para comprar, com mais uns trocados, uma camisa oficial de cada da linha nova, foram trocados por 5% (CINCO POR CENTO!!!!) na Loja Oficial? Só pode ser piada. Porque, se for sério…

Afora essa barbaridade, que atribuo à desorganização que impera não apenas no AVANTI, parece que algumas mudanças virão para melhor. A redução do valor e a possibilidade de pagamento via boleto são reivindicações das mais antigas. Mas, só vou comentar de novo a respeito das supostas inovações do programa quando estiverem funcionais e SE o meu crédito for restituído, caso contrário o plano será cancelado.

Torcedor não é palhaço. Duas vezes as mesmas ladainhas não vai rolar…

Eu já fiz a minha parte, já liguei lá e já causei. Vou continuar fazendo isso todo santo dia. Sugiro que os outros 3.500 associados que também estão sendo feitos de bobos façam o mesmo.

O nome do gerente do atendimento é Juliano. Rapaz atencioso, mas que ao que parece, vai cansar de falar comigo ao telefone.

Abaixo o link PRESS RELEASE publicado no site do Palmeiras:

Palmeiras amplia vantagens do programa AVANTI; Confira!

VAI PALESTRA (hoje, em protesto, não direi o tradicional AVANTI PALESTRA)!

Publicado em 04/10/2010, em Torcida e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Marcelo Marques

    Comigo, palmeirense FANÁTICO, foi uma decepção tentar ajudar o time sendo sócio torcedor e ser tratado com POUCO caso! Mando e-mails e telefono e NADA! Estou indignado! Se nada mudar, provavelmente eu e os amigos palmeirenses que entramos JUNTOS no programa, mamos cancelar essa MERDA!

  2. aconteceu a mesma coisa comigo. Por email, responderam que vão retornar os créditos.. vamos ver né hehe…

Deixe um comentário

