Tem Jogo! Palmeiras x Inter

Chega de falar sobre Política. Palaia assumiu, amanhã tem apresentação da nova diretoria (!), enquanto que a cirurgia de Belluzzo foi muito bem, obrigado.

O que importa é que o Palmeiras vai pegar o campeão da Libertadores hoje, 19:30, na Arena Barueri. Horário e endereço inviáveis pra mim. Jogo as 19:30 é iniviável mesmo se o estádio fosse aqui na Juscelino Kubitschek.

De qualquer forma, o que veremos em campo hoje, possivelmente, é o mesmo Palmeiras que atropelou a urubuzada. No Verdazzo! a escalação é Deola, Vitor, Fabrício, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Valdivia e Kleber. Na Globo, Maurício Ramos volta à zaga. Fico com a primeira opção, mas ainda preferia que o Felipão começasse o jogo com o Lincoln em campo no lugar do Tinga.

Já o Inter vem sem D”Alessandro, Índio, Ney e Tinga. Jogam Andrezinho e Edu no lugar dos meias. E tem também o Giuliano, aquele que o Luxa não quis porque a Traffic já tinha trazido o Marquinhos Balada…

É jogo duro, contra um time campeão e que toca a bola como se estivesse em treino tático com campo reduzido. Desafio ferrenho pro Palmeiras, que se vencer ganhará muita moral pra sequência do Brasileirão e da Sulamericana.

Palpite do Maluqinho: 2 x 1, sofrido, Danilo e Valdívia marcam pro Palmeiras.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 29/09/2010, em Tem Jogo! e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: