Palmeiras atropela o campeão da Libertadores

Passamos o carro. Do jeito que o palmeirense gosta. O Palmeiras humilhou o Inter! Jogou muito! Estamos chegando, enquanto o resto tropeça.

Fica um aviso: se deixar, a gente chega e leva. A se repetir o futebol de hoje, aposto em título.

É serio, não é piada não. O Palmeiras chegou. Enquanto os outros vão apresentando declínio, o Palmeiras vai crescendo e com muita força tática.

A partida de hoje mostra que o time adquiriu consistência técnica, tanto na defesa como no ataque. Os erros de antes não estão sendo repetidos. O campeão da Libertadores nem chegou perto de descontar a surra. Podia ter sido muito mais.

Gabriel Silva e Vitor assumiram a titularidade com imponência, não saem mais do time.

Edinho e Araújo jogaram com consistência e aguerridos.

Valdivia mais uma vez se superou e fez, de novo, a melhor partida com a camisa do Palmeiras. Jogou D-E-M-A-I-S! É pra dar inveja nos outros. Sensacional, exclamação.

Tinga foi muito bem e fica complicado achar um lugar no time titular pro Lincoln. Mas ainda quero ver um meio campo com Valdivia e Lincoln. Vai ser histórico…

Kleber muito bem, como sempre, representou a ofensividade do Palmeiras, se o juiz fosse sério tinha expulsado pelo menos dois zagueiros do Inter. E , com um pouco mais de sorte, tinha feito dois golaços!

E o Assunshow? PUTA QUE PARIU! O Kid Bengala fez dois gols de falta absolutamente iguais, não importa se o Renan é frangueiro. E ele é.

O Bigodon encaixou a mão, achou a formação ideal do time. Só não precisava ter colocado o Rivaldo em campo. De resto, foi muito, muito bem.

E não me venham dizer que o Inter jogou desfalcado. É, hoje, o melhor elenco do Brasil. Não jogaram Tinga e D’Alesandro, mas jogaram, e muito, Andrezinho e Edu.

É assim que se ganha do Inter, tá? CHUPA quem não consegue…

Vitória maiúscula do Palmeiras, mais uma, pra dar moral e tranquilidade pro time em campo.

Parabéns, à diretoria, também, que finalmente acertou suas obrigações com os atletas. Parabéns??? Não fizeram mais que a obrigação. Chega de vacilar…

Ah, e CHUPA toda a imprensa podre que ficou torcendo pro Palmeiras perder hoje, pra poderem botar a culpa nas mudanças políticas do Palmeiras. O time que não tiver briga política, que jogue a primeira pedra…

É só repetir a apresentação neste sábado, na casa de praia do Verdão, que o bicho vai pegar! O couro vai comer!

PALMEIRAS IMENSO, SEMPRE!!!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 29/09/2010, em Palmeiras em Campo, Visão da Arquibancada e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Bela vitória do Verde, time com brio, diferente do que andávamos vendo. Agora é dar sequência e se encorpar para na Sul Americana chegar atropelando. E o que o Mago joga hein!! Abs

  2. Parabéns pela Vitória MAIÚSCULA Verdão. Ontem deu gosto ver o bom futebol de volta. Mago atuando muito bem levando o time ao ataque com toques geniais. A Inspiração nos pés do Assunção e a Garra eterna do Gladiador. Até o Vitor jogou bem…rsrsrs Que venha a mulecada sardinha!

  3. Bom querido! Excelente… Vamo Verdão!!

  4. Gerson Guarino

    Jogou muito bem mesmo , jogou com autoridade ,jogou com tesão de ganhar . Se continuar assim ,dá pra beliscar a Sulamericana . abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: