O Inusitado Palaia

Lembro de Salvador Hugo Palaia em 2006, depois de uma derrota pros gambás, concedendo a famosa auto-entrevista.
Lembro das contratações de Valdivia, Edmundo, Dininho, Gamarra e Marcinho.
Lembro de procurar na megafoto Samsung e encontrar, na Tribuna da presidência, o Palaia, dia ou noite, com seus inconfundíveis óculos escuros.
Ontem, essa figura impar assumiu a presidência e, inusitadamente, dissolveu a diretoria de futebol. Será?
No Post #1 deixei claro que sou só mais um torcedor do Palmeiras. Não faço parte (ainda) e não conheço a política do clube.
De tudo que eu li e ouvi hoje, parece que não se tratou de uma medida tao inusitada assim e, muito antes de ser um golpe de estado, como disseram os mais afobados, parece mesmo se tratar de uma correção de percurso, ainda que conduzida sem nenhuma sutileza. E o professor Belluzzo? Aqui no Brasil, o presidente nunca sabe de nada, né?
Quem quiser saber mais, leituras obrigatórias em http://www.3vv.com.br e no blog do Alex Müller no Kigol.
O que eu acho disso tudo? Que eu acabei de ficar sabendo que o batizado do meu afilhado está marcado para o mesmo dia E HORA do jogo contra os Gambas… Vou deixar o Verdão na mão. Que tragédia… (brincadeira Fê).
O que vier, que venha para o bem do Palmeiras. Foram as palavras que acabei de ouvir do Laurão, meu avô parmerista.
AVANTI PALESTRA!

Publicado em 28/09/2010, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Ae Laurão, parmerista de primeira qualidade!!

    • O melhor foi o comentário dele pra minha vó: pegou o celular na mão, mostrou a foto e disse – É nóis no blog! AHAHAHAH

Deixe um comentário

