A Arrancada Heróica, por Capitão Adalberto Mendes

Ansioso que sou, já contei, no post do dia 14, a história da Arrancada Heróica e o porquê do dia 20 de setembro ser considerado o Dia do Palmeiras. Afinal, era o primeiro dia do blog e não me contive em contar logo esse fascinante episódio.

Pra não deixar passar em branco a data, reproduzo do www.youtube.com a entrevista gravada com o Capitão Adalberto Mendes, que narra essa fantástica passagem da história palmeirense com o conhecimento de causa de quem dela participou. E como participou… Dica de @CustodioDias

Parte 1

Parte 2

Feliz dia do Palmeiras!

Publicado em 20/09/2010, em História do Palmeiras e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Alexander Ferreira

    Prezado Sr Irilberto Mendes ou responsáveis pela comunicação do site, sou militar do Exército e necessito entrar em contato com algum integrante da família do General Adalberto Mendes. Por acaso alguém poderia me fornecer um e-mail ou telefone para que possamos entrar em contato. Meu e-mail é tcalexander@gabcmt.eb.mil.br. Obrigado. TC Alexander

  2. Irilberto Mendes

    Aqui quem lhes escreve é Irilberto Mendes, neto do General Adalberto Mendes, agradeço demais esta homenagem que fazem a meu querido avô, estou muito grato a todos vocês por esta reportagem e que nunca deva ser esquecida pelos torcedores do Palmeiras e que isso mostre a todos o que é ser realmente um Palmeirense vibrante, nato e sonhador em prol dessa grande agremiação. Mais uma vez obrigado a todos pela homenagem e lembrança deste dia tão heroico para vocês Palmeirenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: